Início Noticias Prefeitura confirma mais duas atrações para os Festejos de 82 anos de Itambé

Prefeitura confirma mais duas atrações para os Festejos de 82 anos de Itambé

Por Reginaldo Spínola

Divulgamos aqui no nosso blog que nos proximos dias a Prefeitura estaria anunciado outras atrações para os festejos de 82 anos de Itambé.E assim foi feito.
Além de Kebrakadeira no dia 10 de agosto em cima de um trio elétrico, que promete arrastar uma galera pelo 5º ano do Projeto Aluno Folia, do tecnobrega da Banda Djavu no dia 11 de agosto na Praça San Fili, a festa terá as presenças de Serginho de Goiás e Diego,também dia 11, e Banda Shalom, um forró gospel no dia 12 de agosto.
O aniversário de Itambé em termos de atrações está bastante eclético, privilegiando amantes da música tida como popularesca, o pagodão, e também agradando o público evengélico.
Será uma semana de festa.Dentro da programação tem ainda, inauguração de ruas, do Cras do Bairro Felipe Achy, e do Laboratório de Analises Clinicas do Municipío.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade