Início Noticias Aluno Folia 2009: Um Brinde à Vida

Aluno Folia 2009: Um Brinde à Vida

Por Reginaldo Spínola
Uma multidão tomou conta das ruas da cidade na manhã de hoje pelo 5º ano do Projeto Aluno Folia. Estudantes da sede, distritos e zona rural com muita paz: dançaram e brincaram atrás do trio eletrico Nasa, que foi puxado pela Banda Kebrakadeira.A galera foi a responsável por fazer um bonito bloco carnavalesco multicolorido, através dos mais diversos abadas criados pelos alunos ou confeccionados pelas unidades de ensino. 
O Aluno Folia é um momento em que as quatro paredes das salas de aula dão lugar a liberdade, para que alunos e professores possam interagir, fortalecer os laços de amizade, e como não, se esbaldarem e literalmente mandarem a tristeza pra bem longe. 
Tudo isso foi assistido de perto pela comunidade, que aprovou esta aula diferente, porque não dizer, voltada ao respeito às diversidades. No Aluno Folia: Todos Eram Um, e isto ficou aparente quando os alunos selavam a amizade com calorosas demonstrações de carinho e respeito, com beijos, abraços e sorrisos.
Um Brinde a Vida! O Aluno Folia 2009 já deixa saudades e um gosto de quero mais. Não só, evidentemente, o Projeto deixou e deixará pelos próximos anos: “Alegria e muito sonho/Espalhados no caminho” (Coração de Estudante – Milton Nascimento -)
Compartilhe esse post com seus amigos

1 Comentário

Anônimo 16 de agosto de 2013 - 12:31

Ivanzão foi muito rui não fez alunofolia pra nós.

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade