Página Inicial / Noticias / Governador Assina Ordem de Serviço para a Recuperação da Estrada que Liga Itambé a Vitória da Conquista

Governador Assina Ordem de Serviço para a Recuperação da Estrada que Liga Itambé a Vitória da Conquista

Compartilhe em sua Rede Social


Vereadores, Prefeitos e Deputados de toda a Bahia estiveram hoje no aeroporto de Vitória da Conquista recepcionando ao Governador Jaques wagner. O Governador chegou por volta das dez e meia da manhã, cumprimentou correligionários e populares,em seguida partiu direto para a residência do Derba na Cidade.
O Objetivo da visita de wagner à Região Sudoeste foi para assinar a ordem de serviço da Recuperação de 180Km das BAs 262 e 263.Os trechos restaurados serão os que ligam Itambé á Vitória da Conquista, e Conquista até Brumado.
Segundo informou o Vice Governador da Bahia, Edmundo Pereira, ao Itambé Agora, as obras iniciam ainda neste mês de agosto, e tem um investimento total de R$ 64 milhões de reais.
O Prefeito Moacir Andrade, que inúmeras vezes cobrou do Governo do Estado esta tão importante obra de infraestrutura, também esteve presente na solenidade. Moacir afirmou que, “obras como esta melhoram significativamente a vida das pessoas, alavanca a economia e gera desenvolvimento aos municípios, garantindo ainda melhores condições de trafegabilidade para 1.500 veiculos que circulam todos os dias por estas BAs”.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Adolescente fura 24 colegas com agulha em escola e caso vai parar na polícia

Compartilhe em sua Rede Social  Um estudante de 13 anos furou 24 colegas com uma …