Início Noticias 1.500 novos postos de trabalho são criados em Itambé

1.500 novos postos de trabalho são criados em Itambé

Por Reginaldo Spínola


Resgatar a dignidade e a qualidade de vida do povo itambeense, estes princípios marcam a administração do Prefeito Moacir Andrade desde o ano de 2005.

Dinâmico, o prefeito de Itambé corre atrás de novos investimentos, incentiva a geração de emprego e renda, sobretudo, trabalha incansavelmente pela transformação da realidade social de sua gente.

Os números recentes confirmam tais aspectos acima citados. Do mês de agosto até aqui, por meio da parceria firmada entre a Prefeitura e a Vulcabras/Azaléia já foram criados mais de mil e quinhentos novos postos de trabalho para os munícipes da sede e distritos da cidade. Todos os dias nos três turnos, homens e mulheres se deslocam até Itapetinga, onde lá, colaboram para o fortalecimento da maior fábrica de calçados do país, a Vulcabras/Azaléia.

Hoje, dois mil itambeenses tiram o sustento das suas famílias através da empresa. Juntos injetam uma quantia superior a 1 milhão de reais na economia do município.

Vulcabras/Azaleia e Prefeitura de Itambé, uma Parceria que Produz Progresso!!!

Compartilhe esse post com seus amigos

1 Comentário

Moacir Andrade 14 de novembro de 2009 - 02:39

Graças a Deus e ao apoio dos dirigentes da Vulcabras/Azaléia estamos conseguindo vagas para os nosssos municipes terem cada dia mais a sua cidadania garantida. Estou pleiterando mais oportunidades para centenas de outros itambeenses, para tanto precisamos da contribuiição de alguns dos atuais funcionários que ainda não incorporaram às normas da Indústria. Parabéns a todos os itambeenses que estão fazendo por valer o direito ao Emprego. Abraços, Moacir Andrade

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade