Início Noticias Geddel “O Tocador de Obras” visitou a Região Sudoeste

Geddel “O Tocador de Obras” visitou a Região Sudoeste

Por Reginaldo Spínola

Depois de três dias em companhia do Presidente Lula, que o chamou de Tocador de Obras, visitando ao oeste da Bahia, Pernambuco e Minas Gerais, o Ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, desembarcou na tarde de ontem no aeroporto de Vitória da Conquista para uma jornada de visitas a municípios da Região Sudoeste.

No aeroporto de Conquista, Geddel foi recepcionado pelo Presidente do PMDB-Ba, Lucio Vieira Lima, pelo radialista e mais novo filiado do PMDB, Herzem Gusmão, por diversos prefeitos da região, como o de Itambé, Moacir Andrade, também por militantes do seu partido, e populares.

Após seguiu para Poções, onde visitou as obras da Barragem de Morrinhos, que através de investimentos do Ministério da Integração Nacional passou por melhorias em sua estrutura. Na Câmara de Vereadores do município, Geddel em seu discurso não poupou criticas a gestão do Governo Wagner em áreas importantes como segurança e educação.

A noite, foi recebido por uma multidão que o aguardava em frente a Câmara de Vereadores de Mirante, segunda cidade visitada. Emocionado, o Ministro conclamou ao povo para caminhar juntos em 2010 em nome da Bahia do Futuro. Disse também que, dentre os possíveis nomes cotados à pleitear as Eleições para o Governo do Estado ano que vem, que ele é o único a não ter, ainda, governado a Bahia, referindo-se a Paulo Souto e Jaques wagner.

Encerrando a agenda do dia, o Ministro participou dos festejos do padroeiro de Bom Jesus da Serra, São Miguel Arcanjo. A visita do Ministro Geddel a Região Sudoeste continuou hoje por Nova Canaã.

Fotos:

Compartilhe esse post com seus amigos

2 Comentários

Anônimo 25 de outubro de 2009 - 23:15

Oi Amigo !!! Tens prova Do que fala ???Vc Concerteza não ler Jornais e nem Assiste Tv !! Nosso querido Geddel vem fazendo Obras Só em Nossos Benéficios ….. Sinto Te Dizer mais ele vai ser mais uma vez os dos mais bem votados.

marciocheiroso 25 de outubro de 2009 - 21:19

Olá amigos Geddel deve ser tocador de mentiras pois de obras nunca foi, aqui em Itapetinga ele so vem de 4 em 4 anos atras de votos e pronto ele é o politico mais incapaz e mais mentiroso do cenario nacional

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade