Início Noticias Jornal do Esculacho 2

Jornal do Esculacho 2

Por Reginaldo Spínola
Vídeo satiriza propaganda do Governo da Bahia
Um vídeo que faz uma critica satirica ao Governo da Bahia está fazendo bastante sucesso pela internet. Visto por mais de 20.000 pessoas, a obra revela comicamente a Bahia ficcticia mostrada pelo Governo Jaques wagner em suas propagandas. Veja aqui o vídeo!!!!

Resposta à Dona Maria
Dona Maria,  nossa guerreira,  as noticias são animadoras. Está tranmitando na Câmara dos Deputados em Brasilia uma PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que garantirá a isenção   dos impostos sobre cds e dvds, com isso o consumidor poderá pagar 25% a menos nestes produtos.  Varios artistas de renome nacional, como Margareth Menezes e Pepeu Gomes estão engajados nesta luta, cujo objetivo maior é fortalecer a cultura nacional,  e combater de uma vez por todas a pirataria.
Vamo que vamo Dona Maria!!!, mas olha só,  se demorar muito pra ser aprovada a PEC, e ainda persistindo a medida adotada pela Prefeitura de Conquista para coibir a comercialição de cds e dvds piratas nas feiras e calcadas, por favor não exite em utilizar o 4 shared, afinal de contas, ver a alegria da senhora não tem preço.
   
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade