Início Noticias Jornal do Esculacho!!!

Jornal do Esculacho!!!

Por Reginaldo Spínola


Artistas da música e celebridades resolveram agora brilhar nos palanques da politica.

Arcelino Popó Freitas promete nocautear os adversários nas eleições de 2010. Tomara que seja somente os adversários, porque o povo já tá cansado de apanhar de alguns dos amigos lá de Brasilia.

Quem também decidiu virar baiano, digo, politico, é o cantor Guilherme Arantes. Paulista de nascença, o compositor disputará uma vaga para deputado federal na Bahia. Se Mão Branca que canta Gabiraba conseguiu, e Leocrete virou vereadora de Salvador, porque ele que canta “Planeta Água” não consegue?

E a professora de Toda Enfiada também vai ser candidata? A resposta até agora é não, mas se canditasse teria mais votos que os dois juntos, ou não?


Não sabia dessa!!! Conquista é a capital baiana da Pirataria no Nordeste. E por isso o Ministério Público Federal cobra da prefeitura repressão urgente.

Neste momento imagino o sofrimento da Dona Maria, 55 anos, que trabalha coitada, de segunda a sábado, recebendo um salário mínimo pra cuidar de uma casa de 5 filhos. No domingo, o único lazer de Dona Maria é ligar o som bem alto e começar ouvir os cds de Amado Batista. A família toda já decorou a letra da canção preferida da mãe, “No hospital/ Na sala de cirurgia/ Pela vidraça eu via/ Uma mulher sofrendo, a sorrir”.

De que forma, nossa guerreira, terá acesso aos sucessos recentes do Amado? CDs e DVDs originais são caros!!!

Já sei Dona Maria, dois reais somente e nada mais é o que a senhora gastará. Primeiro compre uma midia de cd, depois coloque tempo em uma lan house, acesse o site do 4 shared e pronto, é só baixar o cd completo e arquivar na midia. Viva a tecnologia!!!!

Midia de CD- 1 Real
Tempo de 1 hora na Lan House- 1 Real
Ver a alegria de Dona Maria- Isso não tem preço

Compartilhe esse post com seus amigos

2 Comentários

Anônimo 22 de outubro de 2009 - 03:29

Temos muitas histórias como essa de dona Maria pelo nosso Brasil a fora, de pessoas que não tem condições de comprar um cd por custar caro,então porque o governo não tira o imposto de 28 % que é cobrado sobre o produto….E as gravadores repassariam o valor para os consumidores.Na época do disco de vinil não tinha pirataria… mais viva a tecnologia…KKKK tem jeito não!!!!

Altevir 19 de outubro de 2009 - 15:20

kkk.ameia a estória da dona maria…
mais o cerco pra pirataria fechou aki mesm.

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade