Início Noticias Domingo: A Festa é da Galera!!!!

Domingo: A Festa é da Galera!!!!

Por Reginaldo Spínola

A Rovick Eventos e a Rasta Show Produções realizam neste domingo, 15, na Área de Eventos do Estádio Osório Ferraz, o 2º Verão Fest. Como é sabido, a união destas duas produtoras resultou  em grandes festas que marcaram o folião este ano, a exemplo do 1º Verão Fest com Sandro Matos. E mais uma vez não será diferente, porque está sendo feito altos investimentos em segurança, estrutura de palco e iluminação, pensando sempre em agradar aqueles que procuram diversão com qualidade.
Segundo Rogerio Locutor, um dos organizadores do evento, o 2º Verão Fest tem tudo pra ser um sucesso . Quando perguntado, se ele tinha algum medo da concorrência com uma outra casa de shows da cidade que estará promovendo uma festa no sabado a noite , Rogerio afirmou que,  “De maneira alguma, acredito no trabalho que podemos ofertar ao povo” e  concluiu: “Nós,  pelo menos,  tentamos fazer uma concorrência sadia, sem a gana de querer derrubar a ninguém. Todos podem perceber que saímos na frente com as divulgações das nossas festas, sendo justamente este, um dos fatores que impulsiona e incentiva o público a comparecer“.

Serginho de Goias e Diego, Sadow Show e, a Banda Fusca Virado, dona de um repertório que agrada em cheio a juventude,  são as atrações do 2º Verão Fest.


Confira aqui um dos Sucessos da Fusca Virado:

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade