Início Noticias 2010 Começa Mal em Alguns Municípios da Bahia

2010 Começa Mal em Alguns Municípios da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Em Ilhéus. Fonte: Site Pimenta na Muqueca

6/jan/2010 . 17:12 – Autor: Domingos

No início desta semana, o gestor de Ilhéus decidiu, de uma canetada, exonerar 260 ocupantes de cargos de confiança. E não parou. Orientado pelo chefe de gabinete, Jorge Bahia, e o procurador-geral Luiz Carlos Nascimento, quer demitir entre 800 e 1.200 servidores efetivos, contratados na década de 80, mas não-concursados.

Em Ibicui. Fonte: Site Pimenta na Muqueca

6/jan/2010 . 14:37 – Autor: Davidson


Cinco bandidos assaltaram a agência do Banco do Brasil de Ibicuí nesta quarta, 6, por volta das 10h40min. Eles usaram um Ford Fiesta com placa de Vitória da Conquista, provavelmente fria, para a ação no centro da cidade. O assalto durou, pelo menos, 15 minutos. O bando atirava para o alto para dispersar clientes e amedrontar os funcionários da agência.

Em Itapetinga. Fonte: Itapetinga News

Menor fere outra criança com uma faca na Vila Riachão

Diante do ocorrido nos perguntamos onde vamos parar? Como uma criança com dez anos que já é inclinada a fazer o mal?
Fato chocante aconteceu neste terça – feira, 06, por volta das 21 horas no bairro Vila Riachão. Alguns meninos brincavam na porta de casa quando um menor de dez anos sacou uma faca e deferiu um golpe na perna de um outro garoto de 12 anos.

Em Vitória da Conquista. Fonte: Blog da Resenha Geral

Um início de ano violento em Vitória da Conquista, e os crimes acontecem quase sempre da mesma forma. Homens chegam de moto, ou de carro, atiram nas vítimas e fogem sem deixar pistas.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade