Início Noticias Programa de Rádio Conscientiza a Comunidade Sobre os Perigos da Gravidez na Adolescência e das Drogas

Programa de Rádio Conscientiza a Comunidade Sobre os Perigos da Gravidez na Adolescência e das Drogas

Por Reginaldo Spínola

O Projovem Adolescente, projeto mantido pela Secretaria de Assistência Social em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social, realizou com o apoio da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itambé, o Programa de Rádio: o Jovem no Ar.
Com o objetivo de fazer com que a comunidade pense em algumas temas que cercam o dia dia das pessoas, em especial dos jovens, o programa foi levado ao ar pela Rádio Luz Fm nos dias 21 e 22 de dezembro do ano que passou. Os locutores foram os próprios jovens pertencentes ao Projovem Adolscente: Fábio, Mariana e Kaiene.
O destaque do O jovem no Ar ficou por conta de duas entrevistas. Uma com um ex-usuário de drogas do município. E outra com Josiene, 17 anos de idade, residente na Avenida Contorno no Bairro Sidney Pereira em Itambé.
Ela é um forte exemplo dos problemas provocados em vários campos da vida de um adolescente que engravida muito cedo.

Ouça a história de Josiene e reflita!!!

Dica: aguarde o carregamento completo do arquivo para a melhor compreensão do áudio.
Compartilhe esse post com seus amigos

3 Comentários

clarica 24 de março de 2013 - 18:11

bom dia pessoal de itambé ,me chamo clarica ,tenho 24anos e desejo muito encontrar os familiares do meu pai ,carlos fernando gomes,filho de maria vitoria dos santos ele saiu dai de itambé aos 9 anos de idade ,e tem a vaga lembrança de um tio chamado de domingos ,um primo chamada de carlos henrique e residia em um sitio.quando eles sairam dai por volta de 1975 a 1977 vinheram ,numa firma de terra planagem,chamada estar ,ela dizia que o nome dela se chamava maria vitoria dos santos sobrinho de carvalho,ela faleceu a 33 anos e deixou um filho carlos fernando e que gostaria muito de conhecer seus familiares , hoje ele reside na cidade de serra preta no distrito de bravo ,tem tres filhos ,adilio, adriana e clarica que –

-gostaria muito de conhecer telefone 3609-1145 3609-1700 favor de divulgar na radia agradesso desde jar ajuda de dodos

julio vitorio 25 de setembro de 2012 - 02:12

Boa noite pessoal , meu nome é julio vitório , sou do Rio de Janeiro oficial da Marinha do Brasil tenho 27 anos. Estou ajudando meu pai a encontrar os irmãos e parentes que não vê desde 1975 quando saiu da cidade. Ele é filho de Augusto com Genesia Batista Ferreira. O nome dele é João Batista feira nasceu em 23/06/57 morava perto do campo do Itambé(não sabemos se ainda existe).Seus irmãos São Teresa, Lourdes, Giorgina, Diana , Ednalia, Eloide, Geraldo e Jorge.Como saiu no novo não tem muita lembrança por isso não coloquei mais detalhes. Gostaria de quem divulgasse isso na rádio e quem tiver notícias por favir entrar em contato.
(21)79830022-julio
(21)93685357-dalva(esposa)
(21)26978368
(21)35859669
podem ligar a cobrar!!!
email: juliovitorio@gmail.com
Agradeço desde já e conto com a ajuda de quem puder divulgar para podermos realizar este encontro!
abraço

Anônimo 29 de abril de 2010 - 14:22

meu orkut adiel frança

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade