Início Noticias Aula inaugural do CEGV será nesta terça-feira

Aula inaugural do CEGV será nesta terça-feira

Por Reginaldo Spínola

Será realizada nesta terça-feira a partir das 4 da tarde na Casa de Shows Empório 365, a aula inaugural do Centro Educacional Gilberto Viana. Os novos e velhos alunos matriculados nos três turnos da unidade de ensino participarão de uma programação diferente e descontraída, com o intuito de celebrar o ínicio do ano letivo 2010.
Em 2009 o Centro Educacional Gilberto Viana promoveu a grandes eventos culturais, esportivos e sociais, com destaque para o Natal Itinerante. Através deste projeto a escola integrou toda a comunidade em nome da solidariedade. Também merecem ser lembrados os dois musicais adaptados e apresentados pelo alunado,com a ajuda dos artistas, Cristiano Gusmão e Cida lemos: Chicago e o Fantasma da Opera.
Em razão desta tradição na organização de eventos, a aula inaugural do CEGV promete. Na linguagem mais jovial possível: vai bombar!!!    
Imagens do Natal Itinerante
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade