Início Noticias Educandário Cristo Rei promete inovações em sua aula inaugural

Educandário Cristo Rei promete inovações em sua aula inaugural

Por Reginaldo Spínola

A aula inaugural dos alunos do ensino fundamental 2 (5ª a 8ª série) do Educandário Cristo Rei acontecerá nesta terça-feira,  às 6 da tarde,  na própria sede da unidade de ensino.
Segundo contou a diretora do E.C.R, Marilda Brito ao Itambé Agora, foi pensada numa programação festiva maior para saudar aos alunos que acreditam na qualidade de ensino ofertado pelo Educandário. Mas,  devido as reformas que estão em andamento na estrutura física da escola,  será algo simples, porém divertido.
“Apesar de tudo,  temos a certeza que iremos realizar, com grande sucesso, a nossa aula inaugural diferente. Alunos do E. C. R. se preparem para o Carnaval Estudantil”, adianta Marilda sobre o que planeja o Educandário para esta terça-feira. 
Compartilhe esse post com seus amigos

5 Comentários

Anônimo 16 de junho de 2012 - 23:13

La é Massa De Mais Moss!!!

Anônimo 21 de maio de 2011 - 15:59

eu quero mandar um beijo pra uma pessoa que estuda la de manha
beijos hen

carla queiroz 10 de janeiro de 2011 - 14:17

fui aluna do educandario e não tenho o que falar dela o ensino é otimo os professores.que pena q eu sair dai pq agora eu vou pro primeiro ano,mas se estivesse o primeiro ano eu ia estudar no educandario desde pequena a primeira escola q eu fui foi ela eu tambem acostumei e eu não queria sair aprendir muitas coisas boas com meus professores quem estudou e estuda sabe o quanto é bom de estudar lá essa escola é nota 100000000000….

Anônimo 3 de dezembro de 2010 - 16:02

eu sou aluna de lá,eu sinto muito osgulho da minha escola

Anônimo 30 de julho de 2010 - 00:18

Sou aluna de lá,e tenho orgulho de falar que a minha escola eu nunca vou trocar por outra só quando eu terminar o meu ensino fundamental,que por enquanto eu só estou na sexta série.

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade