Início Noticias Projeto de lei prevê a criação do Dia Nacional do Sexo

Projeto de lei prevê a criação do Dia Nacional do Sexo

Por Reginaldo Spínola
O dia 14 de janeiro poderá se tornar o Dia Nacional do Sexo. É o que prevê um projeto de lei apresentado na quarta-feira, 24, pelo Deputado Federal Mão Branca (PV-Ba) para a aprovação da Câmara dos Deputados. O deputado e autor da música, Deixa suar a regada, justificou a proposta tendo em vista que não há no Brasil uma séria discussão sobre o sexo. Na opinião do deputado,  as letras de músicas, os programas de TV e os comerciais, inserem o sexo no contexto social, como uma atividade promíscua e impura.
Compartilhe esse post com seus amigos

3 Comentários

Luiz Pedro Passos 18 de abril de 2010 - 21:47

Em nenhum instante este blog manisfestou-se contrário ou a favor da proposta do ex-deputado federal, Mão Branca, o que fizemos apenas foi noticiar o fato.
Que os nossos leitores interpretem e tirem as suas próprias conclusões.
Vlw amigo, obrigado por comentar. Abraço e continue acessando o Itambé Agora!!!

Anônimo 18 de abril de 2010 - 21:27

Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Dia dos Namorados. Em meio a tantas datas comemorativas no nosso calendário oficial, por que não criarmos um dia em homenagem àquilo que deu origem a tudo: o sexo? Pense bem. Graças a ele você existe, sua família existe, a humanidade inteira existe.

O sexo está presente em tudo, desde a literatura, arte e moda, até a Bíblia.

Sexo é música. Sexo é dança. Sexo é muito mais que um ato. Ele é prazer, amor, vida. E é por esta importância que nós estamos propondo a criação do Dia do Sexo. Um dia para a sociedade brasileira discutir abertamente o assunto. Mostrar o seu lado positivo. Quebrar tabus. Acabar com preconceitos. Disseminar o sexo seguro. E, é claro, fazer sexo.

Por estas razões, acreditamos que o Dia do Sexo seja essencial no calendário oficial do Brasil. E pedimos o seu apoio para esta iniciativa.

eu 31 de março de 2010 - 03:27

vai trabalhar seu porra

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade