Início Noticias A bola começa a rolar pelo Campeonato de Futsal 2010

A bola começa a rolar pelo Campeonato de Futsal 2010

Por Reginaldo Spínola

Na noite de ontem (30) a Quadra Jaildo Mendes ficou lotada pelos amantes e simpatizantes do esporte amador do município, com o inicio do Campeonato de Futsal 2010. Organizado pela Rovick Eventos e apoiado pela Prefeitura de Itambé, o campeonato conta com a participação de 8 equipes, que disputam o titulo em um sistema de pontos corridos.

O primeiro gol do campeonato foi marcado pelo time do Confia Gás em cima da equipe do Distrito de Catolezinho, que chegou a empatar o jogo, mas não conseguiu segurar a pressão do seu rival que marcou mais três gols. Placar final, Confia gás 4, Catolezinho 1.

O outro confronto, o clássico entre Ribeirão do Largo e Encruzilhada não aconteceu. Nenhuma das duas equipes compareceram ao local.


Mais dois jogos serão realizados hoje pelo Campeonato de Futsal. O Comando BN enfrenta o Parma. E o Real BBC pega o Açougue LP. A primeira partida está marcada para começar às 8 da noite.

Compartilhe esse post com seus amigos

4 Comentários

Anônimo 24 de maio de 2010 - 00:19

Gostaria de ver em fotos a reta final do campeonato municipal de itambé que estar muito bom…..é melhor da região.

Anônimo 24 de maio de 2010 - 00:11

Parabéns pelo blog,faça uma cobertura do futebol, campeonato municipal, com fotos. ficarei muito grato. Fernando em sampa…………

Luiz Pedro Passos 17 de maio de 2010 - 01:43

Vlw Jairo, brigadão…
É muito bom e importante este retorno das pessoas que acompanham o Itambé Agora, o blog da cidade!!!

Jairo Rodrigues de Almeida 14 de maio de 2010 - 13:09

Valeu Luiz Pedro, seu blog está sensacional, muito bem bolado e cheio de novidades. Continue mostrando as coisas boas da nossa querida Itambé. Parabéns!!!

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade