Início Noticias Em Catolezinho, Geddel Vieira Lima crítica a atuação do Governo do Estado na área da Segurança

Em Catolezinho, Geddel Vieira Lima crítica a atuação do Governo do Estado na área da Segurança

Por Reginaldo Spínola
O Deputado Federal e pré-candidato do PMDB ao Governo da Bahia, Geddel Vieira Lima, esteve hoje (30) em Catolezinho, onde participou de uma carreata pelas ruas do Distrito e de um Encontro com lideranças locais e com representantes da sociedade civil. Durante a sua passagem por Catolezinho, Geddel fez duras críticas a gestão do Governo Wagner na área da segurança.

“É inadmissível que um governador chegue a um repórter e diga que se soubesse como resolver os problemas da segurança pública estaria milionário”, afirmou Geddel.


O pré-candidato do PMDB ao Governo da Bahia comentou também os casos de violência surgidos no município de Itambé e que foram amplamente noticiados pela imprensa regional. “Este homem, referindo-se ao estuprador de Itambé que ainda encontra-se foragido, continua a solta, aterrorizando ao povo desta cidade porque o governo do estado não oferece boas condições de trabalho a Policia Militar e a Policia Civil”.


O Senador Cesar Borges, que também visitava ao Distrito, falou que o Governo do Estado investiu e investe mais dinheiro em propagandas do que em segurança. Segundo ele, a Bahia precisa de um líder forte e guerreiro como o ex-ministro do Governo Lula, o Deputado Federal Geddel Vieira Lima, para resolver os problemas imediatos da população. Em seu discurso,  Boges ainda  parabenizou ao Prefeito de Itambé, Moacir Andrade, a quem brincando chamou de “pidão”,   por todas as obras que teve a chance de ver no Distrito de Catolezinho.”Moacir pede obras e projetos para beneficiar a sua população”, disse o Senador.

 
Anfitrião do evento, Moacir Andrade agradeceu a Geddel pela parceria firmada com o Governo Municipal. Geddel, quando Ministro da Integração Nacional, aprovou vários projetos de calçamentos de ruas e reconstrução de casas para o município, beneficiando inclusive ao Distrito de Catolezinho. Moacir também criticou a incapacidade de resolução do Governo Wagner em setores importantes e priotarios como o da segurança, e concluiu dizendo que Geddel Vieira Lima é a esperança de dias melhores para Catolezinho, para Itambé, para a Bahia.


Estiveram também visitando a Catolezinho, o Deputado Federal Benito Gama, a Deputada Estadual Virginia Hagge, o Presidente do PMDB da Bahia e pré-candidato a Deputado Federal Lúcio Vieira Lima, o Prefeito do Município de Caatiba, Omar Barbosa, o ex-prefeito do município de Itapetinga, Michel Hagge, e o Presidente do PMDB de Vitória da Conquista, o radialista Herzem Gusmão. Todos foram recepcionados pelos secretários e colaboradores da Prefeitura de Itambé, dentre eles Mauricio Fonseca (Chefe de Gabinete), Cléa Malta ( Secretária de Assistência Social e Primeira Dama), Mailza Soares (Secretária de Educação), Elza Alves (Secretária de Administração), Regina Lúcia (Secretária de Saúde), Leonardo Meira (Secretário de Finanças), Claudiomar Neves ( Chefe da Contabilidade e Presidente do PMDB de Itambé), e pela população que lotou o espaço onde foi realizado o encontro, o Colégio Estadual de Catolezinho.

Compartilhe esse post com seus amigos

3 Comentários

Luiz Pedro Passos 11 de maio de 2011 - 22:51

Domingo, 30 de maio de 2010, dia em que a postagem acima foi lançada no blog. Esta, assim como a primeira, publicada no dia 13 de julho de 2009, faz parte do arquivo do Itambé Agora, o blog dea cidade.

Quanto as outras críticas, não posso responde-las porque não foram direcionadas nem a mim tão pouco ao blog. E apesar de julgar seu comentário ofensivo, por fazer acusações levianas, vou deixá-lo com uma condição: não quero que você fique depois dizendo ou insinuando que o blog não é democrático.

Abraços!

Anônimo 11 de maio de 2011 - 21:58

Ué Rapaz quem é que quer saber mais de Gedel? Ele foi?
Vc. Tá igual caranguejo voltando prá trás? Atualiza este Blog! Mostre ao povo acidade que tá um lixo só e cheia de buraco. So quero vê agora para o S.Jõao o que os visitantes vão dizer quando Vê a situação que nossa cidade está! Fica o prefeito só vijando p/ Brasília,gastando drº e não traz nada para melhorar a cidade. E quando trás a metade fica no bolso dele, porque as obras que tem feito tá tudo caindo o que está em pé não foi fita no governo dele,ele só faz recuperar o que está pronto. E não adianta vc. dizer que neste Blog vc. não aceita ofensas, Vc. tamb´m é igual aos outros puxa saco! É por isso que Itanbé não vai pra frente!!!

Iderval 7 de junho de 2010 - 01:25

Segundo comentários tinha muita gente e foi excelente a visita do ex ministro.

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade