Início Noticias Em encontro com jovens, prefeito anuncia a aquisição de instrumentos para a montagem de uma nova fanfarra

Em encontro com jovens, prefeito anuncia a aquisição de instrumentos para a montagem de uma nova fanfarra

Por Reginaldo Spínola

O Prefeito de Itambé Moacir Andrade, na companhia da Secretária de Assistência Social Cléa Malta e da Coordenadora do Projovem Adolescente Semirames Gusmão,  realizou ontem (02) a entrega de Kits, compostos por bolsa, agenda e estojo de canetas,  aos usuários do Projovem Adolescente. No Cras do Bairro Felipe Achy,  o prefeito aproveitou o momento e anunciou a aquisição de instrumentos para a montagem da nova fanfarra do município.

Feliz com a notícia, a Secretária Cléa Malta contou que, “a fanfarra terá o objetivo de despertar ou descobrir talentos por entre os usuários deste projeto que vem transformando a vida de muitos jovens da cidade de Itambé”.

Ainda no Cras do Bairro Felipe Achy,  a galera apresentou as autoridades e familiares presentes  a  um jogral e uma  peça teatral sobre a prevenção ao uso e abuso de drogas.
No Cras do Bairro Sidney Pereira, onde funciona a 4 coletivos de jovens, a emoção tomou conta de Eliene Mendes, mãe de Jordan Mendes. Ela abriu o coração e confessou que o comportamento do garoto,  em casa e na rua,  mudou bastante após a sua participação nas atividades do Projovem.

Já a moçada do Projovem da antiga Escola Rosseau Trancoso ornamentou a sala e prepararou homenagens aos ilustres visitantes.

Por onde passaram, prefeito, secretária e coordenadora deixaram mensagens de incentivo e motivação.

Confira as fotos:
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade