Início Noticias Um outro olhar sobre a 3ª Quermesse do Conhecimento do CEGV

Um outro olhar sobre a 3ª Quermesse do Conhecimento do CEGV

Por Reginaldo Spínola
Mitos, Lendas, Mistérios e Segredos que rodeiam a história da humanidade. Este é o tema da 3ª Quermesse do Conhecimento do CEGV, que está sendo realizada desde a última terça-feira, 26, na Praça Osório Ferraz, e que chega ao fim na noite de hoje. Confira as fotos dos 3 dias do evento e em breve outros registros e novidades.
Compartilhe esse post com seus amigos

2 Comentários

Luiz Pedro Passos 31 de outubro de 2010 - 00:26

Valeu Humberto, seu comentário alimenta ainda mais os meus sonhos e me faz acreditar que, realmente, estou no caminho certo.

Noto com as suas palavras, e com as palavras de outras pessoas que aqui deixaram as suas marcas, que o Itambé Agora parece ter um grande respaldo por entre os itambeenses que aqui não residem mais, e por entre os brasileiros que decidiram construir um nova vida em um outro país.

Continuarei, mesmo diante das impossibilidades, deixando todos vocês informados sobre o que acontece em nosso município, pela Bahia e o Brasil.

Um forte abraço!!!

Anônimo 30 de outubro de 2010 - 22:48

Oi Luiz

Muito obrigado pelas informacoes que voce enviou para o meu email.

Fico agradecido que alem de voce prestar um grande servico no seu site voce ainda se coloca disponivel fora dele para nos manter informados.

Principalmente no meu caso e de outros amigos meus que moram aqui nos Estados Unidos e somos precarios de informacoes da nossa patria querida

Nao so eu mas a comunidade brasileira nos estados unidos te agradece

desculpa meu portugues

Deus te abencoe e abencoe o seu grande trabalho

Humberto

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade