Início Noticias Humor News 2ª ed.: A notícia como você nunca riu!

Humor News 2ª ed.: A notícia como você nunca riu!

Por Reginaldo Spínola
Campeonato Municipal de Futebol 2011: O time do Nova (Sem) Esperança está a espera de um milagre

As esperanças do Nova Esperança no Campeonato Municipal de Futebol 2011 estão no limite. Das três partidas disputadas na competição, o time perdeu a todas e, pior, de goleada.

A última aconteceu na 5ª rodada do Campeonato, realizada no domingo, 08, no Osorão, quando o São Paulo balançou a rede por seis vezes e o Nova Esperança apenas uma.

Se o filme continuar com este mesmo enredo, composto por derrotas acachapantes, existem duas possibilidades – que acabam se completando – para o representante do povoado do Barro Vermelho. São elas: ganhar o título de defesa mais vazada do Campeonato  e  esperar para que um milagre seja operado e assim, no ano que vem, eles possam apresentar o futebol arte que somente o brasileiro sabe fazer.

Outros detalhes sobre o Campeonato

No segundo jogo da 5ª rodada, o Havaí empatou com o Valência em 0 a 0.

No próximo domingo, 15, pela 6ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol, a partir das 13:30 tem Juventus versus Mª Baiana e às 15:30, o Catolezinho entra em campo contra o São Paulo.
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade