Início Noticias Opinião: Os Resultados das enquetes – Uma mulher prefeita de Itambé –

Opinião: Os Resultados das enquetes – Uma mulher prefeita de Itambé –

Por Reginaldo Spínola
Mailza Soares
O Itambé Agora provocou, os nossos visitantes aceitaram o desafio, e dentro e fora do blog da cidade começaram a pensar, escancaradamente, nas eleições 2012. Simples e inofensivas enquetes são as culpadas por transportar o itambeense da zona passiva para a crítica, por arrancar dos corações paixões e ódios. O primeiro sentimento surgiu naqueles que entendem e respeitam o papel desempenhado por um veículo de comunicação. O outro é exatamente alimentado pelo contrário (para eles, vai uma dica: procurem aprender!). Mas não é sobre isso que queremos discutir. Apesar de ser uma enquete, sem meios tão apurados como uma pesquisa, nos seus resultados ela sinalizou uma questão importante: o povo, representado pelos nossos usuários, deseja que uma mulher seja a nova prefeita de Itambé.
Roberta Gusmão
Números fechados da enquete 1 – Se a eleição fosse hoje, 54% dos nossos internautas votavam em Mailza Soares, secretária de educação, para prefeita de Itambé. Na enquete 2 – Se a eleição fosse hoje, 64% votavam em Roberta Gusmão, atual vice, para prefeita de Itambé.

A depender das alianças, dos conchavos, das escolhas em convenções e outras coisas mais, há a possibilidade do ano de 2012 ser histórico, momento em que pela primeira vez uma mulher poderá ser eleita chefe do poder executivo municipal.

Em âmbito federal, o caminho já foi ensinado ao elegermos Dilma Roussef, a nossa primeira presidenta. Resta-nos seguir ou não seguir os mesmos passos. É interessante experimentar!

A história nos mostra Maria Quitéria como exemplo de força e coragem na luta pela independência do Brasil. Reforça, com Irmã Dulce, a sensibilidade e o amor da mulher às causas sociais. A poetisa Cora Coralina é o símbolo da mulher inteligente. As características de cada mulher aqui citadas são fundamentais em um (a) governante. Se o (a) nosso (a) futuro (a) prefeito (a) assim for, os sonhos, conquistas e dificuldades de um município como Itambé serão bem mais fáceis de serem administrados.
Compartilhe esse post com seus amigos

46 Comentários

Luz Marina 9 de junho de 2011 - 21:02

Estou passando pelo blog e li os comentários acima. como ser humana pergunto quando será quenós vamos nos conscientizar que Itambé faz parte da nossa existência e que muitos já formaram família que reside aqui, outros estão próximos a formarem e mesmo assim as pessoas não modificam o comportamento e deixam da criticar. Emitir opiniões é bom demais, mas ofender, será que todos podem provar o que supostamente escutam. Vamos desenvolver uma mente mais aberta. Estou aguardando o ano político para ver a quem darei meu apoio. Vou analisar a melhor proposta dos candidatos que estiverem disputando a eleição. Araços a todos e fiquem com Deus. Disse Jesus. amai uns aos outros assim como eu vos amei.

Anônimo 9 de junho de 2011 - 04:08

Infelizmente o Blog só está "bombando" de acessos por causa dos FUXICOS, hehe…
Propostas, críticas construtivas, opiniões fundamentadas baseadas em fatos concretos, pra falar a verdade, pouco eu li!
Vamos manter o nível, pelo menos perto da média, evitando xingamentos, acusações levianas e sem provas.

Anônimo 8 de junho de 2011 - 21:49

Oi Luís.
Você é uma pessoa que representa muito bem nossa cidade, tem uma visão futuristica e por isso causa tanta polemica.
Sou ´~a do seu blog e estou tão feliz com tantos acessos….kkkk, pena que as pessoas não leem e comentam com imparcialidade. Porque não tem tantos comentários quando vc levanta questoes de esporte, segurança publica, projovem, cras, visitas ao sesc??
As pqssoas são mesquinhas demais e acham que vc é tendencioso??? manipulador?? não democratico???
Gente se liga no blog que é tudo de bom e parem de perder tempo com fuxicada porque não é esta a intensão deste.

Anônimo 7 de junho de 2011 - 01:54

A APLB, está realmente em baixa, com a representação que tem a presidente Alexiene não dar aula e os pais da escola Aparício não querem ela como professora seria bom Luis fazer um enquete, a vergonha seria estampada, é vergonhoso ficar exigindo o que não cumpre dê exemplo primeiro para depois cobrar, sou professora da escola e vejo que você não comparece e se quezer que me revelo, apareça na escola.

Luiz Pedro Passos 7 de junho de 2011 - 01:22

Só pra completar a resposta: covarde e medroso é quem posta comentário anônimo. Quem defende a liberdade de expressão e a democracia não se esconde ou se comporta feito fantasma, dá as caras, põe o verdadeiro nome, o email e se quiser o número de telefone.

Abraços fraternos!!!

Luiz Pedro Passos 7 de junho de 2011 - 01:18

Caro amigo do poxa, espero que o seu esquecimento não esteja sendo provocado por uma amnésia. O comentário que você escreveu sobre o ex-prefeito encontra-se na postagem de divulgação da enquete. E outra, eu vejo o povo "detonando" as lideranças dos dois tradicionais grupos políticos aqui no Itambé Agora. "Poxa amigo", O blog é acessado pelos defensores das duas legendas. Acho que você só postou esse comentário pra criar intriga. Tô pouco me lixando para o que você pensa.

Posso até ter meus vínculos, porém não quero que meu blog tenha cor, número e nem escamas.

Abraços fraternos!!!

Anônimo 7 de junho de 2011 - 00:26

Natybio,
kkkkkkkk, essa guerra toda no blog é pra ver quem mama, ô povim meldicre.Que vergonha de vcs!!!!!
kkkkkkk, virou piada!!!!!

Anônimo 6 de junho de 2011 - 22:53

SERÁ QUE O BABACA QUE FALA DAS DIARIAS DO PREFEITO NÃO É UM DOS QUE NA GESTÃO ANTERIOR TINHA CARGO DE CONFIANÇA E RECEBIA BOLSA FAMILIA?
SE APAGA O MEU COMET TEM QUE APAGA O DO CARA QUE FALA DE MOACIR.

Anônimo 6 de junho de 2011 - 22:47

poxa amigo!!!vc tá com medo de quem?o povo detona Moacir vc deixa o cometario eu falo que o ex prefeito Ivan é ficha suja vc tira!Tá virando traíra?acho que se o Blog é democrático.

Anônimo 6 de junho de 2011 - 21:04

bio

Nossa fico muito triste em ver tanta covardia, o povo não tem coragem de dizer o pensa cara a cara e ficam fazendo picunhas em um blog. É por isso que a cidade nunca vai pra frente. Deus deu a vida para cada um, exatamente para que um não tome conta da vida do outro.

Anônimo 6 de junho de 2011 - 18:03

Concordo plenamente com o comentario acima, enquanto o povo desse municipio nao se conscientizarem esse lugar vai permanecer atrasado, todo municipio cresce, menos Itambe, a culpa é unica e exclusiva do povo que nao sabem votar. Acorda povo itambeenseeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anônimo 6 de junho de 2011 - 14:47

FICO MTO TRISTE COM OS COMENTARIOS DESSE BLOG, TA EXPLICADO O PQ DA DECADENCIA DESSA CIDADE,O POVO AINDA SO PENSA EM POLITICAGEM ETA POVINHO ATRASADO AFFFFFFFF GENTE ACORDAAAAAAA VEJA O EXEMPLO PROXIMO A VCS DE ITAPETNGA ACORDAAAAAA POVO DE ITAMBEEEEEEEEEE

Anônimo 5 de junho de 2011 - 17:46

KKKKK!!!OBSERVADO ALGUNS COMENTÁRIOS OBSERVO QUE TEM GENTE QUE REALMENTE SENTE FALTA DA BOQUINHA NA SEC DE EDUCAÇÃO!!!

Luiz Pedro Passos 27 de maio de 2011 - 14:46

Minha gente, observe o termo utilizado na pergunta: supostos candidatos. E outra,as certezas na política de Itambé, assim como as pessoas, são mutáveis.

Abraços!!!

Anônimo 27 de maio de 2011 - 14:26

Luís, porquê vc colocou drª Roberta, na enquete, na oposição. Isso é certeza?

Anônimo 26 de maio de 2011 - 12:02

APLB X SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO X SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Pessoal,
Em vez de vocês medirem força desnecessariamente com picuinhas, mágoas, rancores, sugiro a vocês a irem buscar métodos de ensino consagrados, como o de Tião Rocha, Educador popular, antropólogo e folclorista, Tião Rocha fundou o Centro Popular de Cultura e Desenvolvimento (CPCD) por indignação e teimosia.
Traga esse Educador aqui, para trocar informações, debater, palestrar, etc!
SUGESTÃO: FAÇAM UM SEMINÁRIO COM ESTE EDUCADOR (TIÃO ROCHA), tenho certeza que o dinheiro pago para este notável educador palestrar para os educadores de Itambé será muito bem investido. Tenho certeza que a Secretaria de Educação do Município de Itambé, Secretária de Educação, Professores, Estudantes, enfim…Todos sairão enriquecidos!

Links para pesquisa sobre o educador Tião Rocha:

http://planetasustentavel.abril.com.br/noticia/educacao/conteudo_408670.shtml

http://www.cpcd.org.br/principal/tiao.html

http://www.cpcd.org.br/

MENSAGEM – "PARA OS CORRUPTOS EXISTEM AS LEIS".
"Com a Lei, pela Lei e dentro da Lei, porque fora da Lei não há SALVAÇÃO".

Anônimo 26 de maio de 2011 - 01:33

Olha Luís Pedro, todos os itambeenses tem orgulho de voce, não deixe essas pessoas limitadas a fuxicadas desvirtuar o seu trabalho, voce é muito inteligente e orgulho para a nossa cidade, se falar que é do governo trabalho e cidadania não se incomode pois está pertendendo a um grupo descente como muitos que tiveram oportunidades e deixaram o seu trabalho registrado, para Moacir resolver todos os probelmas de Itambé, sei que é difícl. Seu blog tem críticas inteligentes, agora as que depreciam as pessoas vem justamente de pessoas que todo itambeense conhece apenas em ler, já sabe de onde vem.

Anônimo 25 de maio de 2011 - 09:54

Quanta hipocrizia.
Já se foi o tempo que a APLB defendia direitos coletivos, hoje a única defesa é de particulares, ex funcionários da secretaria de educação e parentes.
A luta da APLB ficou sem noção, pois acho que estas pessoas hoje defendidas deveriam ter feito tudo que estão fazendo quando ainda estavam mamaaaaando e não agora que a fonte secou. Porque todas estas denuncias não ocorreram quando ainda estavam trabalhando na secretaria de educação? Competência sei que tinham, mas hoje não tem ética profissional e esquecem que foram beneficiados por 06 anos. Seriam realmente honestos se quando beneficiados tivessem denunciado. A credibilidade deles hoje é pouca.
Pensem nisso e pare de defender quem não tem defesa.
Este comentário é em relação a um comentário anterior.
Vamos trabalhar gente e deixar que os outris trabalhem.

Luiz Pedro Passos 24 de maio de 2011 - 20:53

Murilo, parabéns por expor tão bem o seu pensamento a respeito do blog. Contudo, eu preciso rebater as suas críticas. Sei que você é um fiel usuário do blog, isso desde o comecinho lá em julho de 2009. Sendo assim reconheço que ninguém melhor do que você para analisar o Itambé Agora de forma aberta, livre e democrática como bem fez. Porém é preciso que compreenda que o Itambé Agora, o blog da cidade, entende o local como fonte de informação. Nós estamos ajudando a construir a realidade do nosso município, dentro dos limites da linha que adotamos.

A postagem acima é um texto opinativo e não informativo. Não escondo, ele representa, lógico, o pensamento do Itambé Agora. Não que estamos defendendo a ou b. Mas que achamos que assim como o Brasil disse que uma mulher poderia chefiar o executivo, por que não seguirmos a mesma tendência em âmbito municipal. A postagem acima só foi colocada por que fizemos duas enquetes. Uma para saber em quem de um grupo de supostos candidatos da ala da situação o nosso visitante votaria em 2012. E outra sobre a oposição. Mailza venceu a primeira. Roberta a segunda. Fomos antidemocráticos? Fomos tendenciosos? Na verdade, em nenhum instante pregamos esse tipo de prática aqui. Todos podem se expressar livremente, desde que não interfira no processo com argumentos ofensivos. Chega da política da desordem, da imoral. É hora da política das idéias. É isso que defendo e espero sinceramente que você, dono de um nível de conhecimento bastante elevado tanto do ponto de vista acadêmico quanto em relação a realidade local, possa compactuar com este nosso ideal.

Murilo Ramos da Silva 23 de maio de 2011 - 23:46

Acho que um veículo de comunicação como este, deve ser uma ferramenta democrática, de modo que o pensamento do povo possa ser expresso de forma limpa e universal, é claro que sem calúnias nem injúrias, mas acho tendencioso postar no blog tal tema como foi exposto a possível candidatura de Mailza e Roberta, apesar de não conhecer bem ambas, tenho certeza que devem ser grandes representantes, mas acho que não soou bem tal postagem, Um blog que representa tão bem a cidade de Itambé como este, deveria ser mais imparcial, infelizmente a finalidade deste blog está caminhando para uma tendência governista, acho que a finalidade maior de tal blog deveria ser de utilidade pública e não dé ferramenta política.

Anônimo 23 de maio de 2011 - 13:28

…Enquanto isso a "Liga da Justiça" prepara novas indagações, questionamentos, etc!. Como aquele comentário que foi apagado anteriormente…Onde foi questionado a proposta de troca da "Carruagem do Rei" – L200, por um veículo mais simples, e também sobre a diminuição nos valores das diárias do Prefeito e de seus secretários…Se há redução nas verbas, vamos diminuir diárias, inclusive do Sr. Prefeito, o exemplo tem que começar de casa, vocês não acham?
Mas infelizmente o Sr. Blogueiro que faz comunicação, ainda não estudou, creio eu, a matéria que cita, fala, insinua, ensina o que é LIBERDADE DE EXPRESSÃO e de IMPRENSA…
Por Favor Sr. Blogueiro vamos respeitar a liberdade de imprensa, de expressão, vamos debater publicamente as mazelas do "seu" Governo, Trabalho e Cidadania!

MENSAGEM – "PARA OS CORRUPTOS EXISTEM AS LEIS".
"Com a Lei, pela Lei e dentro da Lei, porque fora da Lei não há SALVAÇÃO".

Luz Marina 22 de maio de 2011 - 23:20

Estou estranhando o fato de pessoas utilizaram um blog para fazerem comentários infames e desmoralizantes tentando denegrir a imagem das pessoas e principalmente tentando atingir a Marilda pessoa competente, que serviu ao município de forma integra e honesta.No meu ver estão confundindo democracia, liberdade de expressão com desmoralização barata.Se pensarmos bem todos tem o direito de expressar suas idéias democraticamente e poder viver sem ofensas que infelizmente quem faz não tem coragem de declarar o nome abertamente. A transparência é a demonstração de caratér, vamos utilizar melhor este espaço e defender os interesses de melhoria das situações que Itambé vive com relação aos problemas sociais e educacionais de forma adulta e responsável.Engraçado que as vezes comento que é tão dificil o ser humano ter coragem de se expor. Respeitemos as pessoas, Marilda profissional competente e assídua nas suas obrigações. Lucas como defensor de direitos, Mailza como secretária e pessoa humana a quem gosto.o prefeito como gestor responsável pelo município . Se voces que criticam tem queixas faça-as abertamente e contribuam para que o governo possa melhorar e escutar suas opiniões. Não critique quem trabalha. Faça a sua parte contribuindo para o bem estar da sociedade Itambeense.

Anônimo 22 de maio de 2011 - 22:45

ALGUÉM DISSE AI NUM COMENTÁRIO ANTERIOR QUE A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PARECE INCOMODAR MUITA GENTE. REALMENTE ELA INCOMODA, DOS SECRETÁRIOS DO PREFEITO É A MAIS INCOMPETENTE E NEM MESMO O POVO DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO SUPORTA ELA, INCLUISVE OS SEUS COLEGAS SECRETÁRIOS. ELA VIVE DE APARÊNCIAS, E SUA APRESENTAÇÃO NA CÃMARA DE VEREADORES SÓ VEIO CONFIRMAR ISSO. APRESENTOU DEZENAS DE PROGRAMAS DO GOVERNO FEDERAL PARA DESVIAR O FOCO DOS SÉRIOS PROBLEMAS QUE A EDUCAÇÃO DA REDE MUNICIPAL ENFRENTA. QUALQUER PESSOA, MESMO AQUELAS QUE NÃO SÃO DO MEIO, SABE QUE A EDUCAÇÃO EM ITAMBÉ PEDE SOCORRO!
E VCS AI QUE VIVEM ELOGIANDO A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, DEIXAM DE SER HIPÓCRITAS! QUEM FOI QUE DISSE QUE ELA É COMPETENTE, ELA É MUITO É DA ENROLONA E EMBRULHONA.
ATÉ O PREFEITO JÁ NÃO SUPORTA ELA… TÁ DOIDO PRA DEMITIR ELA DO CARGO, SERÁ PORQUE ELE NÃO FEZ ISSO AINDA? SERÁ QUE ELA SABE D+? EIS A QUESTÃO!
ENQUANTO ISSO…NA SALA DA JUSTIÇA, A EDUCAÇÃO NO MUNICÍPIO EM ITAMBÉ ESTÁ AGONIZANDO!

Marilda Brito 22 de maio de 2011 - 22:24

Eu só queria saber por que meu nome anda tão cotado.Não estou à frente de movimento nenhum.Qual o interesse individual que defendo? Sou da rede estadual, como vc sabe e defendo os interesses da escola a qual sou gestora, e diga-se de passagem, vai muito bem. Sou uma cidadã com direitos e deveres cumpridos diariamente. Eu não trabalho 20 hs. O Educandário Cristo Rei só funciona no turno matutino e estou lá. À tarde, estou sempre à disposição dentro da escola, inclusive todo momento de AC dos professores do ECR faço questão de estar presente. Gozo da prerrogativa de horário porque como vc deve saber, não tenho vice diretor e nem secretário escolar e a quem interessar, trabalho à noite também: O cadastramento no SGE é realizado neste horário na minha casa. A quem devo explicação (Direc 14 e comunidade escolar)sabem. Estou sempre disponível a qualquer hora do dia, tanto para pais, professores e alunos. O comentário vem de quem realmente não me conhece muito menos, o meu trabalho.
Muito grata

Anônimo 22 de maio de 2011 - 22:08

Luis Pedro.
Admiro muito o seu trabalho e vc como comuinicador esta no seu direito de facultar opiniões diferentes não ligue para o que certas pessoas colocam. Mas tb não acho correto apagar comentários pois a LIBERDADE de IMPRENSA EXISTE. Se vc alguém não quer seu nome envolvido… Basta sair fora, e deixar o gov. Trabalho e Cidadania trabalhar em PAZ.

Anônimo 22 de maio de 2011 - 22:00

Concordo com o comentário anterior, mas infelismente apesar de estarmos em uma democracia as pessoas só defendem seus proprios interesses, por exemplo Lucas é nosso colega das unidades rurais e apesar de estar na APLB, ele continua a receber o adicional de exercicio em Zona Rural. Porque??? Acho que pessoas para defender uma classe tem que dá exemplo. Marilda por é a unica diretora do Estado que só trabalha 20 hs. Isso è certo?? Acho que se for pra consertar alguma coisa vcs tem que começar de vcs. Ai sim vamos estar exercendo a democracia e não a politicagem.

Anônimo 21 de maio de 2011 - 23:39

Já que estamos na democracia,todos tem o direito de se expressar.Portanto acho errado apagar comentários seja para quem for.

Luiz Pedro Passos 21 de maio de 2011 - 20:58

Luz Marina, obrigado por reforçar a ideia. Espero que os nossos visitantes atendam a essa regra do blog.

Os nossos sinceros agradecimentos também a pessoa do comentário acima. Valeu de verdade!

Abraços!

Anônimo 21 de maio de 2011 - 01:18

RAPAZ QUE POVO CHATO É ESSE SE FOR PARA CRITICAR O TRABALHO DO CARA ,NAO ENTRE DISPEITADOS, NAO TEM A CAPACIDADE DE FAZER E SE DEDICA A CRITICAR O BELO TRABALHO DOS OUTROS,VAI PROCURAR O QUE FAZER ,VOÇES VEM OPOSIÇÃO EM TUDO,É POR VCS QUE A CIDADE NAO VAI PRA FRENTE,E APAGUI MESMO LU IDIOTICE NAO CABE NO SEU BLOG…….

Luz Marina Habib Santos Rocha 20 de maio de 2011 - 21:15

Fico feliz por ver como você Luiz Pedro tenta moralizar o Blog. Espero que as pessoas que participe deste contato onde é importante ouvirmos opinões mantenha as margens da politica e use a inteligência e capacidade para expor opiniões maduras independente do partido ou da situação. Na verdeade políticos vão e vêem o meu maior intesse é ver nossa Itambé crescer e quebrar os vínculos das inimizades partidárias.Lembrem-se antes de digitar e apontar que todas as sementes jogadas ao solo vão germinar, crescer, dar frutos e quem as plantou é que fará a colheita. Assim são as palavras elas voam mas não são esquecidas por que são registradas no livro da vida de cada um de nós e um dia responderemos por isto. Abraços.E a paz de Jesus para todos.

Luiz Pedro Passos 20 de maio de 2011 - 20:45

Marilda, obrigado pelas palavras. Estamos tentando moralizar a página de comentários. Sei que não é fácil, por conhecer a política do nosso município, mas também não é uma missão impossível.

O comentário ao seu respeito foi excluído. Alguns outros que faziam referência a secretária de educação Mailza também. Queremos ser justos.

Abraços!!!

Marilda Brito 20 de maio de 2011 - 19:12

Parabenizo vc, Luiz Pedro pela seriedade do blog. Recebi telefonemas hoje de amigos falando sobre alguns comentários ao meu respeito (Diretora do Educandário), Trabalhei na SMED, não mamei, saí por motivos óbvios (Educandário) e continuo em contato com os meus colegas de trabalho (diretores), Estes sim, sabem o quanto estive e estou à disposição, para ajudar e orientar. Tenho liberdade de ir e vir como qualquer pessoa. Não existe uma denúncia formulada por mim e, se houvesse, teria muita responsabilidade em tratar do assunto, como tenho em todos esses anos de trabalho. E, para finalizar, não voto em Itambé, mas sou livre para apoiar qualquer candidato futuro.

Anônimo 20 de maio de 2011 - 15:56

ACHO QUE ESSA DISCUSSÃO NÃO LEVA NINGUÉM A LUGAR NENHUM. ITAMBÉ PRECISA MELHORA. INDEPENDENTE DE QUEM OCUPE O EXECUTIVO, HAVERÁ SEMPRE QUEM MAMA E SEMPRE QUEM SE OPÕE. VOU TORCER PARA MEU CANDIDATO ENTRAR PARA EU MAMAR TAMBÉM. SE NÃO MAMAR METO BRONCA. AGORA TRISTE DE QUEM SÓ SOBREVIVE COM ESSA MAMADEIRA…

Anônimo 20 de maio de 2011 - 02:39

Porque você comenta sobre os banner? Achei ótimo será que você teria a capacidade que a secretária tem? Todo mundo viu os avanços, pior foram voces que enfiaram os cartazes embaixo das cadeiras da câmara de tanta vergonha que passaram. Enquanto cobra segundo grau de diretora, procure fazer sua faculdade garganteira.

Anônimo 20 de maio de 2011 - 02:32

Se todos melhoram quem cresce é Itambé, mesmo não morando ai fico torcendo pelo sucesso dos meus conterrâneos. Agora fica feio para quem não quer adimitir mas a educação tem melhorado muito no Brasil e Itambé está crescendo também, Mailza tem conseguido com seu empenho e dedicação melhorar muito o nosso ensino. Vamos nos unir e ajudar porque a administração está ótima, quando eu aposentar quero retornar a minha terra e colaborar me tronando voluntário e voces que continam morando precisam se unir gente e ajudar é nossa terra.

Anônimo 19 de maio de 2011 - 19:24

REALMENTE ELA É A MELHOR SECRETÁRIA DO GOVERNO MOACIR E VOCÊS QUE COMPARECERAM QUERENDO VER A DERROTA, QUEBRARAM A CARA, SAIRAM ENVERGONHADOS, QUE FEIURA.

Anônimo 19 de maio de 2011 - 19:17

PARABÉNS EQUIPE DA SECRETARIA PELA APRESENTAÇÃO NA CÂMARA, AGORA VOCÊ QUE SAIU DE LÁ E NÃO PODE MAIS MAMAR DEIXE DE REVOLTA FILHA, ITAMBÉ TODO SABE QUE É DOR DE COTOVELO, PORQUE QUANDO VOCÊ ESTAVA LÁ A SECRETARIA ERA ÓTIMA, TENHA POSTURA E ÉTICA.

Anônimo 19 de maio de 2011 - 19:13

REALMENTE A SECRETÁRIA MAILZA, DEMONSTROU CONHECIMENTO E COMPETÊNCIA AO APRESENTAR AS AÇÕES DA SECRETARIA, VOCÊ QUE VIVE INCOMODADO, RESPEITE A EQUPE, SE TEM COMPETÊNCIA SE ESTABELEÇA E APRESENTE RESULTADO AO POVO DE ITAMBÉ.TOPA COMPETIR?

Anônimo 17 de maio de 2011 - 12:35

PARABÉNS LUÍS PEDRO PELO EXCELENTE TRABALHO DESENVOLVIDO NO BLOG, SÓ ASSIM PARA NÓS FICAR MAIS INFORMADO SOBRE O QUE ACONTECEM EM NOSSA QUERIDA E MARAVILHOSA CIDADE.BJS E SUCESSO!!!!!!!!!!!

Anônimo 16 de maio de 2011 - 22:09

May,fico feliz em saber que você foi a mais votada na pesquisa e estou torcendo por você.Vamos a luta!!!

Anônimo 16 de maio de 2011 - 14:53

É lastimável a situação que chegou a política de nossa querida Cidade, Itambé.
Itambé que todos adoram alardear nos quatro cantos que a AMA, quanta hipocrisia!
Eu defendo nomes novos para concorrer ao cargo de Prefeito (EXECUTIVO) e defendo renovação total no legislativo (CÂMARA DE VEREADORES).
A população de Itambé deve buscar nomes cujo perfil seja de empreendedor, compromissados com a seriedade de administrar a cidade para TODOS, evitando assim, politicagem, desordem, desmando e centralização, o bom gestor deve montar uma equipe também compromissada com o nosso POVO, que esta equipe seja honesta acima de qualquer suspeita.
Eu ainda tenho esperança que vamos ter bons Gestores Públicos e Bons Vereadores, desde que os "Homens de BEM" (AQUELES QUE NUNCA SE ENVOLVERAM EM POLITICA E NEM EM POLITICAGEM) de nossa cidade tome as rédeas, vá para as ruas como se fossem estudantes e assuma um compromisso com projetos de governo sérios e viáveis com a nossa querida PEDRA AFIADA (Itambé)…

Sr. BLOGUEIRO o senhor vai apagar o meu comentário????

MENSAGEM – "PARA OS CORRUPTOS EXISTEM AS LEIS".
"Com a Lei, pela Lei e dentro da Lei, porque fora da Lei não há SALVAÇÃO".

Anônimo 10 de maio de 2011 - 03:21

É MAILZA, VOCÊ INCOMODA MUITA GENTE, SERÁ POR QUÊ?
SERÁ É PORQUÊ ELES NÃO TEM MAIS NADA A FAZER?
OU SERÁ QUE SÃO INVEJOSOS?
MAIS DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA, JÁ ESTÃO CO MEDO DE VOCÊ

Luiz Pedro Passos 8 de maio de 2011 - 01:51

O blog é democrático. Preste atenção no teor dos comentários deixados pelos usuários nas postagens. Você tem o live direito de expressar a sua opinião, desde que não venha a ferir a integridade do outro. Neste espaço, acusações levianas também não são aceitas.

Abraços!

Anônimo 8 de maio de 2011 - 01:42

Este Blog não é DEMOCRATA, ele é tendencioso ao Governo, Trabalho e Cidadania. Porquê apagou o comentário?
Respeite os comentários postados, inclusive dos anônimos, pois assim seu veículo terá credibilidade. Pois o comentário que eu fiz não usei termos chulos e muito menos mentir. Ok?

Anônimo 4 de maio de 2011 - 01:25

Parabéns pela sua matéria, que disserta sobre a vontade dos itambeenses em ter uma mulher como prefeita. Concordo plenamente. Estou torcendo para drª Roberta se candidatar, porque é uma pessoa sensível aos problemas do povo e acima de tudo,é simples e humana. Mas, o futuro a Deus pertence! Uma coisa nós sabemos, é que todos pagamos pelas nossas escolhas e Itambé, hoje, está sofrendo as consequências.Tenho esperança que com uma mulher no executivo as coisas melhorem.

Anônimo 1 de maio de 2011 - 11:54

Sou Itambeense e tenho um grande orgulho disto, fico muito triste quando pessoas sem representações na sociedade tentam denegrir a imagem de quem tem serviços prestados junto a esta, temos como exemplo a secretaria de educação Mailza Nunes Soares e Roberta Gusmão que sempre esteveram em nossa sociedade como pessoas corretas, mulheres trabahadeiras e de indoles inquestionavél, por isso agora a resposta de DEUS as pessoas de corações limpos e puros… hj rogo ao Beato João Paulo II por elas, pois acredito que as mesmas estarão em breve atendendo a vontade de DEUS.

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade