Início Noticias Prefeito Moacir Andrade participou de Audiência que discutiu permanência da Azaléia na região

Prefeito Moacir Andrade participou de Audiência que discutiu permanência da Azaléia na região

Por Reginaldo Spínola
Da esquerda para direita: vereador Eduardo Gama, secretário de indústria e comércio James Correia e o prefeito Moacir Andrade

O prefeito Moacir Andrade e o vereador Eduardo Gama estiveram, juntamente com outras autoridades da região, na tarde de segunda-feira (18), na audiência pública realizada na Câmara Municipal de Itapetinga, para discutir a situação do setor calçadista na região.

De acordo com o diretor da Vulcabras/Azaléia em Itapetinga, Adair Nobre, o aporte do Banco do Nordeste de R$ 64 milhões, vai ajudar a empresa a manter e aumentar os empregos nos vários municípios do sudoeste onde a empresa possui 19 fábricas. Ainda segundo o diretor da Vulcabras/Azaléia, a empresa está em um regime de dura economia, cortando gastos, mas preservando a produção e garantindo mais de 17 mil empregos diretos.
O prefeito Moacir Andrade, preocupado com a situação dos trabalhadores itambeenses, participou desta audiência e de outras reuniões anteriores, e afirmou que prestou o apoio necessário, junto com outras autoridades regionais, para a permanência da indústria em Itapetinga e demais cidades da região. Para o Prefeito Moacir, esta é uma vitória de todos em prol da garantia de todos os empregos e da melhoria da qualidade de vida.

Fonte: Ascom / PMI

Related Articles