Início Noticias Valdenices, Marinas, Luciulas, mães itambeenses, vai a nossa homenagem

Valdenices, Marinas, Luciulas, mães itambeenses, vai a nossa homenagem

Por Reginaldo Spínola
Durante toda essa semana a UESB FM (97,5) exibiu reportagens especiais em homenagem às mães. Três dessas matérias tiveram itambeenses como personagens principais. São histórias emocionantes, lições de vida, que valem a pena ser conferidas por você, leitor do Itambé Agora. (Para melhor visualização da matéria, após dar o clique no play, aguarde o carregamento).

A primeira delas é a história de Luciula Trancoso, mãe de André Trancoso. Luciula deu a vida a André por duas vezes. Como? Confira abaixo:


A segunda matéria tem Valdenice Ribeiro como personagem principal. Ela abriu as portas da sua casa e do seu coração para Natalice Ribeiro, sua filha adotiva.


A terceira é a emocionante história de Marina Alves, avó de Emanuelle Alves. Os caminhos da vida deixou para Marina uma importante missão. Saiba qual foi.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade