Início Noticias APLB comemora 03 anos de atividades em Itambé

APLB comemora 03 anos de atividades em Itambé

Por Reginaldo Spínola
A APLB – Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia comemorou no sábado, dia 14,  três anos de atividades no município de Itambé. Para lembrar a data foi realizada uma festa na AABB, em que reuniu os profissionais da educação, autoridades e demais convidados da comunidade. Durante o evento, professores e o presidente interino da entidade, Lucas Oliveira, que assumiu o lugar da professora Alecciene Gusmão, afastada devido a candidatura para vereadora, defenderam o trabalho da APLB ao longo destes anos, destacando principalmente a greve de 2011 que culminou na aprovação do Plano de Cargos e Salários, uma importante conquista para professores, merendeiras, porteiros, auxiliares de serviços gerais ligados a prefeitura municipal. A atual secretária de Educação Ieda Bittencout também se pronunciou e parabenizou a APLB pelas vitórias e conquistas. Artistas da região, como o Grupo Paixão a Mais, animaram o momento.
Compartilhe esse post com seus amigos

4 Comentários

Lucas 16 de julho de 2012 - 21:41

Paabéns ao Itambé agora pela matéria.
Em nome da APLB/Sindicato, quero dizer que nos esforçamos o tempo todo para conquisar o melhor para tods os profissionais da Educação, nossa luta é por todos nã apenas para os filiados. Foi muito bom contar com a presença de todos que estavam no evento.
Lucas APLB/Sindicato

Anônimo 16 de julho de 2012 - 20:25

HUHU!!!!
EU QUERO É MAIS.
PENA QUE O SINSERV NUNCA FAZ NADA PRA GENTE.
PARABÉNS APLB.

Anônimo 16 de julho de 2012 - 19:07

ADOREI A FESTA. FOI MARAVILHOSA. E QUE POSTURA ÉTICA, EM NENHUM MOMENTO FIZERAM CAMPANHA PARA A PRESIDENTE LICENCIADA, MESMO SENDO ELA CANDIDATA A VEREADORA, COM TODO DIREITO DE PEDIR O APOIO DOS FUNCIONARIOS DA EDUCAÇÃO.
MAIS UMA VEZ VOCES PROVARAM QUE SÃO NOTA 10.
MESMO ASSIM, ESTAREI SEMPRE APOIANDO TODAS AS AÇÕES E VOTANDO EM QUEM HOJE MELHOR NOS REPRESENTA.
ALECCIENE CONTE COMIGO E VAMOS A LUTA.

Anônimo 16 de julho de 2012 - 19:03

Precisamos de um professor naquela câmara de vereadores. Vou votar em ALECCIENE e peço aos meus colegas funcionários da educação que faça o mesmo. É hora de transformação.

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade