Início Noticias Record também relata os problemas enfrentados pelos moradores do Bairro Durvalina Andrade em Itambé

Record também relata os problemas enfrentados pelos moradores do Bairro Durvalina Andrade em Itambé

Por Reginaldo Spínola
Depois da TV Aratu, afiliada SBT, foi a vez da Record Bahia exibir uma matéria que relata os problemas enfrentados pelos moradores do Bairro Durvalina Andrade em Itambé. A reportagem foi ao ar ontem (20) no jornalístico Bahia Record.

Confira:
Compartilhe esse post com seus amigos

3 Comentários

Anônimo 29 de agosto de 2012 - 00:50

relate problemas em qualquer lugar no http://www.quemperturba.com.br

Anônimo 28 de agosto de 2012 - 01:51

O Novo? O Velho?

O destino de 04 anos de governo de uma Cidade está em apenas um dia, 07 de outubro, reflita, pense, analise os candidatos, e cuidado, muito cuidado com os Salvadores da Pátria.

"Quando a dor de não estar vivendo for maior que o medo da mudança, a pessoa muda" (Sigmund Freud).

Anônimo 24 de agosto de 2012 - 03:25

Aceitamos Vales: Transporte, Refeição, Gás…

O motivo do abandono que se encontra à DELEGACIA da Cidade, é simplesmente porque o rejeitado Prefeito no seu primeiro e enganador mandato, doou o prédio da Delegacia para o Estado, o que o Prefeito quis com isso? Quis sim, se livrar das despesas, alegando que o Município não dispunha de recursos para mantê-las. Que mentira absurda! Além de ser o Prefeito das Obras inacabadas e ruins, conseguiu destruir o Patrimônio Público que se encontrava de pé, e pior, sai da Prefeitura RICO, Rico? acertou na Mega Sena? recebeu Herança? porque nunca vi nenhum "cidadão" ficar RICO, construir patrimônio, ganhando 20 mil Reais por mês.
A situação para os Munícipes é vergonhosa, humilhante e desagradável, pois vão ter que contribuir para a reforma da Carceragem da DELEGACIA, apenas da Carceragem.
Na novela o Bem Amado o "Prefeito Odorico Paraguaçu" construiu um cemitério e coincidentemente o inaugurou. Na nossa Cidade, porque será que quiseram destruir a DELEGACIA?
Espero que o próximo Prefeito não erre escolhendo mau o seu secretariado, espero que o próximo Prefeito não seja CORRUPTO, CONIVENTE COM LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO, ENGANADOR E RUIM PARA O POVO, Porque se isso ocorrer…É O FIM!!!

Mensagem do Dia
Com a Lei, pela Lei e dentro da Lei, porque fora da Lei não há Salvação (Ruy Barbosa)

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade