Início Noticias Ivan é eleito o novo prefeito de Itambé

Ivan é eleito o novo prefeito de Itambé

Por Reginaldo Spínola
Os itambeenses compareceram as urnas neste domingo e elegeram os novos comandantes do poder executivo municipal. Com 57,32% dos votos, um total de 7.731 votos, Ivan Fernandes do PSD foi eleito prefeito de Itambé. Para governar a cidade pelos próximos quatro anos, Ivan terá ao seu lado o atual vereador, Dr. Humbertinho. 

Foram 1.975 votos de frente em relação ao candidato da situação, o vereador Eduardo Gama, 
que obteve 5.756 votos, o equivalente a 42,68%.

O município de Itambé possui 18.172 eleitores. Compareceram as urnas 14.451 eleitores. Foram registrados 3.721 abstenções, 170 votos em branco e 794 votos nulos.

Após a divulgação ofiical dos resultados da eleição, uma multidão saiu às ruas em caminhada para comemorar a vitória dos representantes da Coligação Unidos por Itambé. E a festa ainda não terminou. Nesta segunda já foram realizadas caminhadas e carreatas pela própria população.
Compartilhe esse post com seus amigos

5 Comentários

Anônimo 10 de outubro de 2012 - 01:11

ESTOU DE ALMA LAVADA, ATE Q ENFIM O POVO DE ITAMBE ACORDOU, AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA….. SO NAO IMAGINA Q A PORRADA FOSSE TAO GRANDE …. VALEUUUUUUUU 55

Anônimo 9 de outubro de 2012 - 19:09

Parabéns Ivan desejo que você realize um bom Governo, que nenhum sentimento de ódio e vingança esteja em seu coração, que Deus ilumine os seus passos. Parabéns pela sua vitória.

Anônimo 9 de outubro de 2012 - 16:29

o povo de itambé mostrou que nao e "bobo" e que realmente nao aguentava mais a forma na qual estava sendo tratado por isso elegeu Ivan para o melhor da nossa cidade e acabar de vez com o descaso do nosso municipio

Anônimo 9 de outubro de 2012 - 03:40

Essa vitória representou a consagração da união do Lambarí com o Tubarão por amor a Itambé. Humbertinho e Ivanzão com força do JACARÉ…

Anônimo 9 de outubro de 2012 - 03:34

A CIDADE DE ITAMBÉ ESTÁ COM A ALMA LAVADA, MOSTROU NA URNA DE MANEIRA LIMPA E HONESTA A SUA VONTADE. DESEJO A IVAN E HUMBERTINHO QUE GOVERNE COM MUITO AMOR E CARINHO, QUE TRAGA DE VOLTA A DIGNIDADE DESSE HUMILHADO POVO E O PROGRESSO À NOSSA TÃO SURRADA E SAQUEADA ITAMBÉ. PARABÉNS FAMÍLIA 55 E POVO ITAMBEENSE!!!

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade