Início Noticias A cultura de Itambé que a Bahia quer ver

A cultura de Itambé que a Bahia quer ver

Por Reginaldo Spínola



A equipe do Programa Bahia de Todos os Cantos, exibido pela TVE Bahia,  esteve em Itambé neste sábado (15) para mostrar a cultura produzida pelo povo itambeense. Eles captaram imagens da capoeira, representada pelo Grupo Vôo de Liberdade, e do teatro do Grupo Artes Cênicas. 
As gravações chamaram a atenção dos moradores que faziam suas compras na Feira Livre da Praça San Filli e foram contemplados pela apresentação de uma animada roda de capoeira ou que passavam pelas próximidades da Igreja Matriz de São Sebastião e se deparavam com a intervenção urbana do Grupo Artes Cênicas.

O Programa Bahia de Todos os Cantos tem a proposta de revelar um olhar diferenciado para a gente baiana, os sabores e os encantos dos vinte e sete Territórios de Identidade da Bahia. Mostrar também as
tradições, os avanços e estórias de personagens marcantes descobertos pela equipe a cada viagem. Na visita a Itambé, Lulinha, um vendedor de peixes, foi o destaque.
O Programa especial sobre a cultura de Itambé vai ao ar ano que vem.



Compartilhe esse post com seus amigos

1 Comentário

Anônimo 20 de dezembro de 2012 - 01:48

A TVE BAHIA ESTA SEM SINAL A UM BOM TEMPO,COMO O PESSOAL VAI VER A MATERIA?

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade