Início Noticias VIZINHA MATOU A OUTRA A FACADAS POR CAUSA DE BRIGA DE CRIANÇA

VIZINHA MATOU A OUTRA A FACADAS POR CAUSA DE BRIGA DE CRIANÇA

Por Reginaldo Spínola
Na noite de ontem, uma guarnição da Polícia Militar foi informada de um homicídio na Rua 02 de maio, nos fundos do Supermercado Alvorada, no Bairro Tancredo Neves, Teixeira de Freitas.

Esteve no local para fazer o levantamento cadavérico, o delegado plantonista do SILC, Dr. Marco Antônio Neves e sua equipe. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Marco Antônio Lima e Alexson Magalhães compareceram para efetuar a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo o perito criminal Marco Antônio, a vítima foi atingida com 03 perfurações por instrumento perfuro-contundente, possivelmente uma faca, os quais atingiram as costas e peito direito.

A vítima foi identificada como Maria Aparecida Ferreira da Silva, 26 anos de idade, que morava no Bairro Luís Eduardo Magalhães há aproximadamente 15 dias – antes ela morou por muito tempo no Bairro Liberdade I. Segundo relatos de populares, Maria Aparecida estava na referida rua conversando com um travesti, quando uma mulher identificada por Soraia se aproximou dos dois e começou a discutir com Maria Aparecida.

Ainda segundo relatos, a Soraia dizia que a Maria Aparecida havia batido no filho dela e que isso não iria ficar assim. Em seguida o travesti saiu e a Maria Aparecida deu as costas e ia saindo, quando Soraia desferiu dois golpes nas costas da vítima e depois um golpe no peito, fugindo em seguida. Ainda segundo o perito, apesar de poucas e aparentemente não tão profundas, as perfurações atingiram pontos vitais, levando a vítima a uma provável hemorragia interna.
fonte: Liberdade News



Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade