Arquivos Diários: 25 de julho de 2013

SINSERVI DE ITAMBÈ EM PARCERIA COM A ÓTICA ÁGUIA REALIZA EXAME DE VISTAS

Nesta sexta-feira 26 de Julho, a partir das 08:00h, na sede do sindicato SINSERVI, à Rua Braulino Ribeiro, 27, Bairro José Gusmão de Brito, serão realizados  exames de vista para a população de Itambé. A Taxa será apenas de 20,00 (vinte reais) sendo que os filiados pagarão apenas 10,00(dez reais). Não perca essa oportunidade.

Continue lendo

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO DO LARGO REALIZA A 5ª CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

O Conselho Municipal de Assistência Social de Ribeirão do Largo, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou nos dias 17 e 18 de julho a 5ª Conferência de Assistência Social com o tema Gestão e Financiamento na Efetivação do SUAS. A Conferência contou a presença das Técnicas da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, as Senhoras Laura Bamberg …

Continue lendo

TRAFICANTE ZÉ BOCA DE SEBO É PRESO E FAZ POSE PARA FOTO EM DELEGACIA

Por volta das 15h desta terça-feira (23), a Polícia Militar de Planalto efetuou a prisão em flagrante de mais um traficante do município. Segundo informações, o jovem José de Jesus Rocha, 23 anos, conhecido como “Zé Boca de Sebo”, portava 50 gramas de cocaína. Ele foi capturado pela polícia após denúncias de que o mesmo havia viajado em uma moto …

Continue lendo

CENTRO DE FISIOTERAPIA EM CATOLEZINHO ESTÁ EM PLENO FUNCIONAMENTO

Entregue no dia 15 de junho pela Prefeitura Municipal de Itambé, Governo Renascendo e Reconstruindo, o Centro de Fisioterapia Olga Achy do distrito de Catolezinho está em pleno funcionamento. De acordo com a coordenadora do Centro, Maria José Mendes, cerca de 20 pessoas são atendidas diariamente pela unidade. O Centro de Fisioterapia conta com aparelhos modernos que auxiliam os pacientes …

Continue lendo

PRÉ-CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL MOBILIZA MORADORES DO DISTRITO DE CATOLEZINHO

Trabalhadores da Assistência Social, usuários dos projetos sociais, professores, agentes de segurança, profissionais da área da saúde e demais membros da sociedade civil organizada de Catolezinho, se reuniram na tarde desta terça-feira (23), durante a Pré-Conferência de Assistência Social para discutir, avaliar e deliberar políticas públicas para o setor. A pré-conferência chega ao distrito de Catolezinho depois de ter sido …

Continue lendo

SANTA CATARINA REGISTRA -7,4ºC E MOTO AMANHECE CONGELADA

Uma motocicleta congelou na madrugada desta quarta-feira (24) e virou atração em São Joaquim, na Serra de Santa Catarina. A moto CG Honda estava parada na Rua Egídio Martorano no centro da cidade. Na madrugada desta quarta-feira, São Joaquim registrou -3,1ºC. A imagem inusitada atraiu a atenção de diversos turistas que passavam pela cidade de São Joaquim durante a manhã. …

Continue lendo

MÃE ADOLESCENTE ENTERRA FILHO VIVO NO QUINTAL DE CASA

Um fato assustou a população de Itapicuru-Ba na tarde de ontem (24), quando a mãe adolescente (15 anos), enterrou a filha recém-nascida no quintal de casa. Segundo informações de populares, a adolescente de iniciais D.J.S, tinha alegado para sua tia que a criança tinha nascido morta e ainda pré-matura. O fato aconteceu no Povoado de Varzinha. De forma ágil, a …

Continue lendo

CARRETA DE PISO DE CERÂMICA TOMBA NA BR-101 E MULHER FICA PRESA NA CABINE

Uma carreta tombou na tarde desta quarta-feira (24) na BR-101, a oito quilômetros do centro de Eunápolis. O motorista e uma passageira conseguiram sair da cabine, enquanto a outra mulher que também viajava no veículo ficou presa nas ferragens. Cléia Souza Suzart, 23 anos, ficou sentada no meio fio aguardando atendimento médico. Ela tinha alguns ferimentos leves, principalmente nos braços. …

Continue lendo

JUSTIÇA NÃO JULGA RECURSO DA TELEXFREE PORQUE ADVOGADOS ESQUECERAM DE PAGAR TAXA DE 40 REAIS

O Tribunal de Justiça do Acre decidiu por unanimidade, na manhã desta quarta-feira (24), não julgar um novo recurso impetrado pelos advogados da empresa Telexfree.  Motivo: a falta do pagamento de uma taxa de R$ 40. Isso mesmo. O agravo regimental n.º 0002028/83.2013 teve seu julgamento negado porque os advogados esqueceram de pagar essa taxa de R$ 40. A decisão …

Continue lendo

IDOSA DE 72 ANOS É ENCONTRADA EM SITUAÇÃO DE MAUS-TRATOS EM DISTRITO DE ILHEUS

Uma idosa de 72 anos foi encontrada em situação de maus-tratos na casa de sua cuidadora, em Banco do Pedro, distrito pertencente à cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. De acordo com a delegada Andrea Oliveira, titular da Delegacia de Homicídios (DH) de Ilhéus, a idosa estava em um quarto nos fundos da casa da cuidadora, que tem 62 …

Continue lendo