Arquivos Diários: 11 de julho de 2015

Caminhão caçamba é destruído por incêndio na BA-263, entre Itambé e Itapetinga

Um caminhão caçamba, modelo Truck, pegou fogo na BA-263, trecho entre Itambé e Itapetinga, provavelmente entre a madrugada e a manhã deste sábado (11). Não se sabe que carga o caminhão transportava e o que teria provocado o incêndio, mas, observando a imagem, é possível perceber que tudo aconteceu muito rápido, não dando tempo nem para o condutor estacionar o …

Continue lendo

Costureira é assassinada e tem partes íntimas arrancadas em Pernambuco

O corpo da costureira Ayonny Melo Gonçalves, de 30 anos, foi encontrado às margens da rodovia PE-95 em Caruaru, interior de Pernambuco, nesta quinta-feira (9). Ainda não há informações sobre a motivação do crime Chamou a atenção da polícia o fato de que a região genital da vítima tinha muitos ferimentos e parte dela havia sido arrancada. O corpo foi …

Continue lendo

Bebê nasce sem pernas e um dos braços no Sertão de Pernambuco

O caso de um bebê que nasceu sem as pernas e um dos braços chamou a atenção de médicos e moradores de Bodocó, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o cartão da gestante, a mãe não realizou o pré-natal com regularidade. As causas do problema na formação do corpo da menina ainda são desconhecidas. A menina nasceu no dia …

Continue lendo

Governo bloqueia Bolsa Família de 17 mil funcionários públicos

O Ministério Desenvolvimento Social bloqueou o pagamento do Bolsa Família a mais de 17.000 servidores públicos responsáveis pela gestão do programa. A suspeita é de que 16.915 funcionários e 183 gestores estejam recebendo o dinheiro de forma irregular. O governo federal determinou aos municípios que investiguem os casos. Funcionários públicos podem ser beneficiários do programa, desde que se encaixem nos …

Continue lendo

5 pessoas ficam feridas na estrada Conquista-Barra do Choça

Um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira, 10, na BA-265 (Estrada da Barra), envolvendo dois carros de passeio, deixou cinco pessoas feridas. De acordo com o condutor do Fiat Uno, os dois carros seguiam em direção a Vitória da Conquista quando o Peugeot teria rodado na pista. O motorista que vinha atrás não conseguiu parar a tempo e bateu na …

Continue lendo