Página Inicial / Noticias / Itapetinga: Após denuncias, mulher embriagada é detida pela GCM em companhia do filho de 8 anos

Itapetinga: Após denuncias, mulher embriagada é detida pela GCM em companhia do filho de 8 anos

Uma mulher, visivelmente embriagada, moradora da cidade de Itororó, foi detida na Avenida Izai Santos Amorim, no Bairro Quintas do Morumbi, em Itapetinga, na noite deste domingo (16).
A ocorrência aconteceu por volta das 9 horas, após denúncia de populares sobre uma mulher em visível estado de embriaguez. Angélica colocava em risco a própria vida e principalmente a do filho de 8 anos, que estava com ela.
Uma equipe da Guarda Civil Municipal fez a apresentação na delegacia local e acionou o Conselho Tutelar para tomar as medidas cabíveis.
O esposo da acusada, que trabalha com reciclagem, teria pedido para a esposa desloca-se até a cidade de Itapetinga para receber uma dívida. Ela veio de ônibus juntamente com um dos três filhos, recebeu o dinheiro, mas ao invés de retornar para casa, foi pro bar e ficou por lá até o dinheiro acabar.
Angélica desacatou os guardas, xingou, gritou, chorou, chamou pelo o filho e até cantou. Para que o Boletim de Ocorrência fosse registrado, ela teve que ser colocada numa outra sala.
A criança já foi encaminhada pelo Conselho Tutelar para a cidade de Itororó.  A mãe dele deverá ser liberada nesta segunda-feira (17). Informações e fotos : Itapetinga Repórter

Sobre Reginaldo Spinola

Postagem em destaque

Ativista LGBT assassinado a facadas em Itororó é enterrado

O ativista LGBT Marcos Cruz Santana, de 40 anos, que foi assassinado a facadas, na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.