Página Inicial / Noticias / Itapetinga: Após denuncias, mulher embriagada é detida pela GCM em companhia do filho de 8 anos

Itapetinga: Após denuncias, mulher embriagada é detida pela GCM em companhia do filho de 8 anos

Compartilhe em sua Rede Social
Uma mulher, visivelmente embriagada, moradora da cidade de Itororó, foi detida na Avenida Izai Santos Amorim, no Bairro Quintas do Morumbi, em Itapetinga, na noite deste domingo (16).
A ocorrência aconteceu por volta das 9 horas, após denúncia de populares sobre uma mulher em visível estado de embriaguez. Angélica colocava em risco a própria vida e principalmente a do filho de 8 anos, que estava com ela.
Uma equipe da Guarda Civil Municipal fez a apresentação na delegacia local e acionou o Conselho Tutelar para tomar as medidas cabíveis.
O esposo da acusada, que trabalha com reciclagem, teria pedido para a esposa desloca-se até a cidade de Itapetinga para receber uma dívida. Ela veio de ônibus juntamente com um dos três filhos, recebeu o dinheiro, mas ao invés de retornar para casa, foi pro bar e ficou por lá até o dinheiro acabar.
Angélica desacatou os guardas, xingou, gritou, chorou, chamou pelo o filho e até cantou. Para que o Boletim de Ocorrência fosse registrado, ela teve que ser colocada numa outra sala.
A criança já foi encaminhada pelo Conselho Tutelar para a cidade de Itororó.  A mãe dele deverá ser liberada nesta segunda-feira (17). Informações e fotos : Itapetinga Repórter

Sobre Reginaldo Spinola

Postagem em destaque

Sem dinheiro, pai faz fantasia com sacolas plásticas para filha ir à festa em escola

Compartilhe em sua Rede Social  Luciano Carvalho conta que não tinha dinheiro para alugar ou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.