Página Inicial / Noticias / Adolescente tem antebraço decepado em grave acidente na BA-263, em Itambé

Adolescente tem antebraço decepado em grave acidente na BA-263, em Itambé

img-20161205-wa0007

Um veículo modelo Cros Fox,‎ com placa de Vitória da  Conquista, colidiu frontalmente com uma motocicleta HONDA CB 300R, pilotado por dois adolescentes. O carona, de aproximadamente 16 anos, só teve escoriações por todo corpo, pois pulou da moto pouco antes da colisão. Já o condutor, de 15 anos, de iniciais M. S. S teve o antebraço decepado, com a violência da colisão.

O Samu chegou rápido ao local, passou pela Santa Casa de Itambé, e, após procedimento essencial de primeiro socorro, seguiu com a vítima para Vitória da Conquista, sendo que na altura do Posto da PRE, transferiu o adolescente para uma unidade avançada do Samu de Conquista, que fez a condução do jovem até Hospital de Base.

O estado de saúde do adolescente é considerado gravíssimo. De acordo com informações, o jovem, também teve o maxilar esfacelado e passa por cirurgia de reconstrução da face.

Ainda de acordo com informações, a dupla de adolescente estava indo abastecer a moto, no momento em que entrava no posto, aconteceu a colisão.

O adolescente é filho da Cantora Chui Lopes e Mizael Sanfoneiro. Redação e fotos: Itambeagora

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Duas jovens são perseguidas e assassinadas a tiros em Itabuna: Vídeo mostra desespero de uma mãe

Um crime brutal ocorreu no fim da noite deste sábado (18), em Itabuna. Alguns tiros …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.