Início Noticias Segundo homicídio de 2016 em Itambé é registrado no Bairro Durvalina Andrade

Segundo homicídio de 2016 em Itambé é registrado no Bairro Durvalina Andrade

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 23:40h, deste sábado (30/01/2016), um jovem, identificado como sendo Marcos Roberto do Nascimento, de idade não informada foi assassinado a tiros no Bairro Durvalina Andrade em Itambé. O crime aconteceu na Rua 7.

De acordo com informações, uma briga envolvendo várias pessoas teria se iniciado em um barzinho. Durante a confusão e correria, cerca de três tiros foram disparados em Marcos Roberto, que tentava fugir do local. A polícia Militar chegou ao local, mas, não conseguiu identificar o autor do homicídio. Na localidade, ninguém comenta o assunto.

O corpo permanece no local, sendo a cena resguardada pela Polícia Militar, até a chegada do DPT (Departamento de Polícia Técnica), para perícia e recolhimento do corpo para o IML de Vitória da Conquista. Mas isso só deverá acontecer no fim da madrugada deste domingo (31), devido o DPT estar em outra diligência. (Redação e fotos: Itambeagora)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade