Página Inicial / Noticias / Prefeitura inicia o calçamento da Rua Castro Alves em Catolezinho

Prefeitura inicia o calçamento da Rua Castro Alves em Catolezinho

Atendendo a uma antiga reivindicação da comunidade, a Prefeitura Municipal de Itambé deu início no começo deste mês de janeiro, o calçamento da Rua Castro Alves, localizada no Distrito de Catolezinho. Os investimentos estão sendo realizados com recursos provenientes do cofre municipal. A previsão é a de que a obra seja concluída nos próximos dias.

Os moradores da localidade comemoram a iniciativa da Prefeitura. O calçamento da via colocará fim em décadas de sofrimento, causado pela poeira no tempo seco e pela lama, nos períodos chuvosos. O calçamento inadequado da via, além de dificultar a locomoção de motoristas e pedestres, ainda contribui para a proliferação de doenças, como alergias que acomete principalmente crianças e idosos devido à poeira.

Para o Prefeito Municipal de Itambé, Ivan Fernandes, a melhoria das condições de tráfego das vias públicas tem sido uma constante do seu governo. O prefeito ressalta que, desde que assumiu o mandato em janeiro de 2013, tem empreendido uma série de intervenções nesse sentido, como por exemplo, o projeto de pavimentação asfáltica das principais ruas da cidade e o calçamento em paralelo do bairro Felipe Achy.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Celulares, armas e drogas são apreendidas em revista às celas da delegacia de Itapetinga

Foi utilizado a técnica de adentramento e abordagem a presídio, onde então, os agentes puderam …