Início Noticias Carro capota e cai em cratera na BA-263 em Itambé

Carro capota e cai em cratera na BA-263 em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 18:00h deste domingo (10), um veículo, modelo Honda Civic, conduzido por Claudio Leite, de 29 anos, capotou e caiu em uma enorme cratera no acostamento direito da BA-263, perímetro urbano de Itambé.

A cratera fica próximo ao restaurante O Rafão e o Curtume dos Imborés, localizado às margens do Rio Pardo. O veículo seguia em uma longa descida, sentido posto de combustíveis, quando capotou, após passar pelo redutor de velocidade. Por pouco o veículo não desceu a ribanceira, que é de aproximadamente 20 metros de altura.

O Samu foi acionado e após primeiros procedimentos, o encaminhou a vítima ao hospital de Itambé. De acordo com informações, Cláudio, que é morador da Rua José Leandro sofreu apenas escoriações no braço direito e corte no nariz e supercílio. (Informações Itambeagora)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade