Arquivos Diários: 2 de fevereiro de 2016

Itambé: Morre o ex-vereador Nozinho Rucas

O ex-vereador Agenor de Carvalho Achy, carinhosamente conhecido como Nozinho Rucas faleceu aos 85 anos, às 5:30h da madrugada de hoje (02), em sua residência, localizada na Avenida Rui Barbosa, ao lado da Prefeitura Municipal. Nozinho se encontrava com a saúde bastante debilitada. Ele estava aos cuidados da família em sua residência, sendo acompanhado por profissional da saúde, após passar …

Continue lendo

Conquista: Homem suspeito de cometer vários estupros ‘se faz de doido’, diz a polícia

Maxsuel Teixeira Brito, 34 anos, diz não saber quem ele é, o que faz e o que estava fazendo na casa que tentava furtar um notebook. Para polícia, ele sabe que foi desmascarado e essa é a forma de tentar livrar-se da cadeia. O suspeito foi seguro por populares e quando chegou na delegacia despertou atenção da polícia pelas semelhanças …

Continue lendo

Conquista: Criminoso é morto a tiros enquanto dormia

O criminoso Mateus Bispo Rocha, vulgo “Negueba”, foi morto a tiros por volta das 13h desta segunda-feira, 01, dentro de sua casa, na Rua O, bairro Jardim Valéria. Ele estava dormindo no instante que foi atingido com dois tiros. Conhecidos ouviram os disparos e foram até o quarto da vítima para verificarem o que tinha ocorrido. Lá encontraram “Negueba” sem …

Continue lendo

Mãe de dupla sertaneja morre em acidente; cantor fica gravemente ferido

A dupla sertaneja, de Faxinal, região central do Paraná, sofreu um acidente de carro no último sábado (30), na rodovia BR-376, em Mauá da Serra. Segundo informações do site G1 Norte e Noroeste, o veículo onde os cantores estavam bateu de frente com um caminhão. A mãe dos artistas, 50 anos, estava no carro e não resistiu aos ferimentos. Ela …

Continue lendo

Presbítero cai de canoa e morre afogado em rio no interior da Bahia durante evangelização

Ednaldo José da silva, 45 anos, presbítero da Igreja Assembleia de Deus do distrito de São João do Panelinha, morreu afogado na região do rio Pardo, zona rural do município baiano de Camacan, na tarde deste sábado (30). O obreiro estava fazendo o trabalho de evangelização no campo e quando fazia a travessia para o outro lado da comunidade, a …

Continue lendo

Menina de 11 anos é encontrada morta em saco plástico no MS

O corpo de uma menina de 11 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (1°), em Bonito, cidade 278 Km de Campo Grande/MS. De acordo com informações preliminares, a criança teria sido morta por asfixia e colocada dentro de um saco de lixo preto. O corpo foi localizado na região onde a menina morava, porém em um local ermo. Ele …

Continue lendo