Início Noticias Crime bárbaro na madrugada em Itambé

Crime bárbaro na madrugada em Itambé

Por Reginaldo Spínola

blog-itambe-agora

Na madrugada de hoje (11), Itambé registrou um crime bárbaro no Bairro Felipe Achy. Edson Alves da Silva, vulgo “Du”, de 48 anos foi morto à pedradas na Rua Amazonas. O crime aconteceu por volta das 2:00h.

A Polícia Militar deteve 2 suspeitos do crime, que se encontram detidos na Delegacia Territorial de Itambé.

Neste momento a Polícia Civil, com a poio da GCM, realiza diligência investigando o homicídio.na casa de um dos suspeitos, a polícia encontrou roupas sujas de sangue.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga esteve na cena do crime e após levantamento cadavérico removeu o corpo o DPT de Vitória da Conquista.

Esse é o quinto homicídio em Itambé, acontecido entre 29/12/2015 e 11/02/2016, sendo que quatro aconteceram no Bairro Felipe Achy. As estatísticas apontam como o bairro mais violento da cidade.

Edson é acusado de cometer um crime, que chocou a comunidade Itambeense em setembro de 2012. Junto com outro comparsa, Edson matou Claudionor Freire da Silva, 50 anos, com requintes de crueldade.

O crime gerou pânico na cidade e bastante repercussão em toda região, diante a perversidade aplicada para matar Claudionor, que era de Itapetinga, estava em Itambé e sofria de depressão. Seus olhos e órgãos genitais foram arrancados, com a vítima – supostamente ainda viva. Edson ficou preso na DT de Itambé por mais de ano aguardando o julgamento. (Fonte: Blog Itambeagora)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade