Página Inicial / Noticias / Itambé: Acidente envolvendo dois caminhões na BA-263 deixa motorista gravemente ferido

Itambé: Acidente envolvendo dois caminhões na BA-263 deixa motorista gravemente ferido

Compartilhe em sua Rede Social

blog-itambe-agora

No início da noite desta quarta-feira (10), aconteceu um grave acidente, na BA-263, no km 51, nas proximidades do acesso à Fazenda L&A, trecho pertencente ao município de Itambé. O acidente envolveu dois caminhões com cargas e deixou um motorista gravemente ferido.

De acordo com informações, o caminhão carregado de madeiras de eucalipto, modelo VN-24×250, com placa de Maiquinique, conduzido pelo Itambeense Roberto Gusmão, de 59 anos, perdeu o controle e tombou no meio da pista, quando trafegava de Vitória da Conquista sentido a Itambé. O outro caminhão, mesmo modelo, com placa de Barra da Estiva, carregado de calcário, conduzido por Zeilton da Silva Caíres, 38 anos, que trafegava em sentido contrário, seguindo para Vitória da Conquista foi atingido pela carga de eucalipto do caminhão tombado, perdeu o controle e desceu a ribanceira capotando. Por sorte o motorista Zeilton sofreu apenas escoriações leves e não precisou ser hospitalizado. Já o condutor do caminhão tombado, Roberto Gusmão se feriu gravemente e foi socorrido por uma unidade avançada do Samu de Vitória da Conquista, que o encaminhou para o Hospital de Base da cidade vizinha.

O caminhão tombado fechou as duas vias da rodovia, tendo ainda a carga de madeira espalhada por toda pista. Com isso se formou um enorme congestionamento na BA, por um longo tempo, durante a noite.

A PRE compareceu ao local para registro de ocorrência e preservar a segurança da pista, a fim de evitar mais acidente, ate a remoção dos veículos.

Informações passadas ao Blog Itambeagora, hoje (11), dão conta que o estado de saúde de Roberto Gusmão ainda é grave e continua hospitalizado no HGE, em Conquista. (Fonte: Blog Itambeagora)

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Vítima de grave acidente entre Anagé e Conquista faz agradecimento público

Compartilhe em sua Rede Social O conquistense Dezival Alves dos Santos, de 39 anos foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.