Início Entretenimento Itambé Cultura: Peça Família Composta será encenada nos dias 20 e 21 no Cine Teatro

Itambé Cultura: Peça Família Composta será encenada nos dias 20 e 21 no Cine Teatro

Por Reginaldo Spínola

Será apresentado nos dias 20 e 21/02, no Cine Teatro em Itambé, a Peça de Teatro “Família Composta”, pelo Grupo de Teatro, Movidos Pela Arte.

A Peça Família Composta, do autor Domingos Pellegrini, Relata de forma bem humorada, uma reflexão sobre as mudanças rápidas da sociedade.  As famílias tradicionais, com pais, mães, filhos e um casamento para a vida toda, estão passando a conviver com as chamadas famílias compostas, formadas por pais com filhos de mais de uma relação. Nesta peça, Domingos Pellegrini aborda um decisivo momento da vida de uma dessas famílias modernas. Um momento marcado por decisões que podem mudar definitivamente a vida de todos os envolvidos.

Com uma mistura de comédia de costumes com teatro de vanguarda, o texto faz com que o leitor (ou expectador) ria de suas próprias atitudes e, ao mesmo tempo, consiga se olhar criticamente e repensar a vida. O texto leva o espectador a rir de suas próprias atitudes, se olhar de forma crítica e a repensar a vida.

O Grupo de Teatro “Movidos Pela Arte” são formados por jovens alunos do 1º e 2º ano do Colégio Polivalente de Itambé (CEPI), moradores do Bairro Felipe Achy. Os artistas praticam diariamente a arte cênica, produzindo espetáculos sem fins lucrativos, com o único objetivo de elevar a cultura ao meio jovem.

O objetivo do grupo de estudantes é levar a cultura do teatro a comunidade Itambeense, e promover intercambio cultural em outras cidades, para manter viva Arte Cênica.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade