Início Noticias Itambé: Irmão de vereador é assassinado dentro de casa

Itambé: Irmão de vereador é assassinado dentro de casa

Por Reginaldo Spínola

itambagora-2

Adilson de Abreu Santos, 37 anos, vulgo “Doutor”, irmão do vereador Sinvaldo Abreu (Ceçula) foi executado dentro de casa, na noite desta terça-feira (23), na Rua Gercinio Coelho, em Itambé.

O crime aconteceu por volta das 23:00h, na cozinha da residência da vítima. Segundo relatos, uma dupla de motociclistas parou em frente a casa de Doutor, o carona desceu, arrombou a porta da frente da casa e acuou a vítima na cozinha, que foi pega de surpresa.

Segundo informações, Doutor foi alvejado com pelo menos 5 tiros e acabou morrendo no local. O Samu foi acionado, mas só pôde constatar o óbito. A dupla de assassinos fugiram com a motocicleta com destino desconhecido

A Polícia Civil fez o levantamento cadavérico. A Polícia Militar foi acionada para resguardar a cena do crime até a chegada do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Itapetinga, para remover o corpo para o IML de Vitória da Conquista. Esse é o quarto homicídio de 2016.

Há quase dois anos, no dia 27 de Abril de 2014, Doutor sofreu uma tentativa de homicídio, sendo alvejado por dois tiros dentro de um bar, nas proximidades de sua casa. Na ocasião, o proprietário do bar, também foi baleado e sobreviveu. (Fonte: Blog Itambeagora)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade