Início Noticias Jovem comete suicídio em Itambé

Jovem comete suicídio em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Na tarde desta segunda-feira (08), um jovem foi encontrado morto em um quarto aos fundos de uma residência localizada na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Sidney Almeida, em Itambé. O jovem, identificado como Erivelton Mendes de Sena, de 25 anos foi encontrado por familiares enforcado com fio de eletricidade, dependurado no telhado do quarto.

Não se sabe ao certo o que teria motivado o jovem, que trabalhava na Bárbara Kras, a tirar a sua própria vida. Informações dão conta que a separação conjugal com sua companheira teria sido o motivo, já que Erivelton tentava reatar o relacionamento com a namorada, e, segundo informações, ela não aceitava.

Na tarde de hoje (08), antes de ser encontrado morto, o jovem teria avisado a família que iria se matar, fato que foi comprovado às 16:00h.

A Polícia Militar e Civil estiveram no local para levantamento cadavérico. O Departamento de Polícia Técnica encaminhou o corpo para o IML de Vitória da Conquista, para ser necropsiado e posteriormente, liberado à família para proceder com o sepultamento. (Fonte: Blog Itambeagora)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade