Início Noticias Itambé comemorou na última quarta-feira, o Dia do Evangélico

Itambé comemorou na última quarta-feira, o Dia do Evangélico

Por Reginaldo Spínola

itambagora-4

A Associação dos Evangélicos de Itambé (Assevi), composta por 18 igrejas na sede, realizou na última quarta-feira (09), uma grande programação festiva para comemorar o Dia do Evangélico 2016.  As atividades foram realizadas durante todo o dia e reuniram fiéis e convidados da cidade e de toda a região.

Para abrir a programação, foi realizada no último domingo (06), a 1ª Cavalgada Evangélica de Itambé, com um desfile de cavaleiros e amazonas pelas principais ruas da cidade.

Durante a manhã de quarta-feira, foi realizada uma grande carreata, com concentração na Praça São José (Feirinha do Bairro Novo), que a exemplo da cavalgada, também percorreu as principais ruas da cidade.

No inicio da noite, também com concentração na feirinha, foi realizada uma belíssima caminhada em direção a Praça Osório Ferraz, onde a culminância se deu com a apresentação de louvor e adoração do cantor Jonatas Brito e Banda, e a pregação do pastor Ernades Miranda, ao som do Trio Gêmeos.

O Dia do Evangélico, comemorado na segunda quarta-feira do mês de março, feriado municipal, é uma das maiores datas comemorativas do calendário religioso de Itambé, sendo uma realização da Associação dos Evangélicos de Itambé, com o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé. (Informações: Ascom PMI)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade