Início Noticias 21ª Coorpin deflagrada operação conjunta em Itambé, batizada de “Pedra Afiada”

21ª Coorpin deflagrada operação conjunta em Itambé, batizada de “Pedra Afiada”

Por Reginaldo Spínola

itambagora-2

A Polícia Civil com apoio da PM e GCM (Guarda Civil Municipal de Itambé), deflagrou a Operação ‘Pedra Afiada’, dando cumprimento aos Mandados de Prisões Preventivas de Jeferson de Jesus Santos, vulgo “Roxinho”, Murilo dos Santos Pires, vulgo “Murilinho do BN”; Francisco Xavier Duarte Santos, vulgo ” Xavier”; Trajano Fernandes de Oliveira Filho e Leandro Meira dos Santos, vulgo “Leandrinho ou Esquerdinha”.

Os presos são integrantes da quadrilha chefiada por Leandrinho, que de dentro do Presídio em Vitória da Conquista, ainda é o responsável pelo tráfico de drogas na cidade e região. Todos os presos são acusados de serem responsáveis pela guerra deflagrada na disputa de ponto de venda de Drogas na cidade de Itambé.

Investigações apontam que para o domínio do território, a facção já cometeu 05 (cinco)  homicídios nos meses de janeiro e fevereiro deste ano, vítimas estas todas ligadas diretamente ao tráfico de drogas.

A operação da Policia Civil denominada Pedra Afiada objetivou intensificar as investigações, dar cumprimento às buscas e mandados de prisões e controlar o elevado aumento de CVLIS na cidade, homicídios estes todos vinculados ao tráfico de drogas.

Participaram da operação policiais civis de Itambé e Itapetinga, a Guarda Municipal de Itambé e a Polícia Militar da 8ª CIPM – Pelotão Local. (Fonte: Itapetinga na Mìdia)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade