Página Inicial / Entretenimento / Cerimônia marca a abertura do 1º Curso de Formação de Árbitros de Futebol de Campo

Cerimônia marca a abertura do 1º Curso de Formação de Árbitros de Futebol de Campo

Compartilhe em sua Rede Social

itambagora-2

Na noite da última segunda-feira (29), a Prefeitura Municipal de Itambé realizou a cerimônia de abertura do 1º Curso de Formação de Árbitros de Futebol de Campo. O evento aconteceu na Escola Municipal Mozart Andrade e reuniu representantes do poder público, organizadores e alunos inscritos no curso.

Entre os participantes, estavam o secretário municipal de Educação, Dorisvaldo dos Anjos; o coordenador Municipal de Educação Física, Vilson Amorim; o representante da Liga Amadorista de Itambé (LAI), Paulo Roberto; um dos organizadores do evento, Edmundo Gonçalves; além do instrutor da Federação Baiana de Futebol (FBF), José Gomes do Santos.

Conforme o cronograma, o 1º Curso de Formação de Árbitros de Futebol de Campo segue até o dia 15 de março, com a realização de aulas teóricas e práticas. O curso teórico acontece na Escola Mozart Andrade e a parte prática está sendo realizada no Estádio Municipal Osório Ferraz. No total serão 60 horas/ aula.

De acordo com o coordenador municipal de Educação Física, Vilson Amorim, o curso está sendo oferecido de forma gratuita aos participantes, que também receberam todo o material didático. Ainda conforme o coordenador, no final do curso, todos os alunos farão uma prova de conhecimentos teóricos com as regras e a Legislação Esportiva, além de uma prova prática.

O 1º Curso de Formação de Árbitros de Futebol de Campo é uma realização da Federação Baiana de Futebol, em parceria com a Prefeitura Municipal de Itambé e o município de Ribeirão do Largo, contando com o apoio da Secretaria Municipal Educação de Itambé e de Ribeirão do Largo, e da Liga Amadorista de Itambé. A organização é da Coordenadoria Municipal de Educação Física e Edmundo Esportes e Eventos. (Ascom PMI)

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Porto Seguro: Discussão em trânsito termina em morte em Arraial d’Ajuda

Compartilhe em sua Rede Social  Um homem foi morto na manhã desta sexta-feira (14), em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.