Início Noticias Itambé: Idoso de 61 anos morre em decorrência de traumatismo craniano após agressão em bar

Itambé: Idoso de 61 anos morre em decorrência de traumatismo craniano após agressão em bar

Por Reginaldo Spínola

Um homem identificado como sendo Osvaldo Barbosa dos Santos Junior morreu em decorrência de um traumatismo craniano, após ser agredido a pauladas em Itambé. Segundo informações, o fato aconteceu na tarde da última sexta-feira (29/02/2016), em um bar, localizado na Rua Naomar Alcântara, no Bairro Felipe Achy.

De acordo com relatos passados a polícia, José e Osvaldo estavam no bar fazendo uso de bebida alcóolica, no momento em que os dois se desentenderam. Ainda segundo os relatos, Osvaldo teria empurrado José e o mesmo, ao cair, bateu com a cabeça no chão e ficou desacordado.

Segundo informações, José Pereira foi socorrido ao Hospital São Sebastião em Itambé, onde foi medicado e durante a noite, liberado. No início da manhã de sábado, José foi encontrado morto em sua cama. De acordo com a polícia, o laudo da perícia técnica apontou traumatismo craniano, provocado por pancada.

O autor da agressão foi preso em flagrante pela polícia, se encontra detido na DT de Itambé e deverá responder pelo crime de homicídio culposo – quando uma pessoa mata outra sem a intenção. As causas do homicídio culposo são norteadas pela negligência, imprudência ou imperícia.

A polícia Civil abriu inquérito e está apurando o caso. Nas estatísticas da Polícia Civil, Itambé já contabiliza 3 homicídios no ano de 2016.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade