Arquivos Diários: 1 de abril de 2016

Conquista: Esquadrão Falcão desarticula quadrilha responsável por vários assaltos na cidade

No imóvel onde foram capturados os suspeitos, os militares encontraram veículos roubados, armas e até colete a prova de balas. O Esquadrão Falcão prendeu na noite desta quarta-feira, 31, seis pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha de roubo de veículos, estabelecimentos comerciais e pedestres. De acordo com a polícia, o bando foi surpreendido no bairro Bruno Bacelar, onde residiam os …

Continue lendo

Parceria da Prefeitura e Fundação José Silveira promove Feira de Saúde em Itambé

Com o objetivo de ampliar o acesso aos serviços de saúde em diversas especialidades, na próxima terça-feira (05), a Fundação José Silveira (FJS) estará realizando em Itambé uma Feira de Saúde. Quatro unidades móveis de atendimento serão montadas na Praça São José (feirinha do Bairro Novo) para o atendimento gratuito à população. Com o apoio da Prefeitura Municipal de Itambé, …

Continue lendo

Social realiza confraternização da Páscoa no CRAS Felipe Achy

Nesta quarta-feira (30), a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou uma programação especial, em comemoração à Páscoa, voltada para os usuários atendidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Felipe Achy. O evento aconteceu na nova sede do Cras Felipe Achy, o Centro Social Urbano (CSU). A equipe do social preparou tudo com muito carinho para tender as famílias. …

Continue lendo

Estudante de 15 anos mata outro aluno com ‘golpe’ de caneta em escola

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite de quarta-feira (30) após matar um jovem de 17 anos com um golpe de caneta no pescoço, em Pinhalão, no estado do Paraná. Segundo informações do Jornal ‘Extra’, o crime aconteceu por volta das 20h30, na quadra de esportes do Colégio Estadual Castro Alves e os dois já haviam trocado ameaças. …

Continue lendo

Estudante da Uesb é condenada a 2 anos de prisão por fraudar cotas no curso de medicina

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) formalizou denúncia contra uma estudante de medicina de Livramento de Nossa Senhora, cujo nome não foi divulgado, por suposta prática de fraude para ingressar no curso de Medicina da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), por intermédio do sistema de reserva de cotas adicionais para o grupo de quilombolas. Já nesta quinta-feira (31) …

Continue lendo