Arquivos Diários: 2 de abril de 2016

Conquista: Mulher é flagrada levando criança amarrada e sem capacete na garupa de moto

Uma motociclista foi flagrada transportando uma criança visivelmente menor de sete anos, e sem capacete, amarrada a própria cintura com um pedaço de pano. Assista: O flagrante foi feito em um bairro de Vitória da Conquista por um leitor, que após fazer o registro com o celular, enviou à reportagem. É comum encontrar esse tipo de situação na cidade. O …

Continue lendo

Vídeo: Falta de ambulância revolta populares que destroem carro do prefeito em Potiraguá

A população de Potiraguá, no centro-sul da Bahia, se revoltou na noite de sexta-feira (1º) com uma suposta omissão do Poder Público. Segundo informações do site Políticos do Sul da Bahia, um acidente automobilístico que resultou na morte de um homem conhecido como Júnior, alterou os ânimos de parte dos moradores da cidade. De acordo com as informações, a vítima …

Continue lendo

Caatiba-BA: Jovem de 16 anos comete suicídio após namorada terminar relação

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga deslocou-se na noite desta sexta-feira (1º) até a vizinha cidade de Caatiba. Lá realizou o levantamento cadavérico do corpo de um adolescente de 16 anos, vítima de suicídio. O rapaz, identificado como Henrique Braga foi encontrado pendurado em uma corda, no quarto da casa onde morava com a família, no …

Continue lendo

Para evitar amputação, homem ficará com mão no abdômen por 42 dias

Um homem vai ter que ficar com a mão dentro do abdômen por 42 dias, após sofrer um acidente em uma máquina de trabalho, em Orleans, no Sul catarinense. Segundo o G1, ao acordar da cirurgia o auxiliar de produção Carlos Mariotti, de 42 anos, descobriu que não perdeu a mão, mas que teria que ficar com ela colada ao …

Continue lendo

Homem é morto com dez facadas em mercado de Vitória da Conquista

O homem foi morto a facadas no centro de Vitória da Conquista, no final da manhã desta sexta-feira (1º de abril). A vítima foi identificada pela Polícia Civil, como sendo Ivan Carlos Coqueiro, 33 anos, que foi assassinado com 10 facadas no Mercado Humberto Flores, próximo ao Shopping Popular. De acordo com a polícia, o autor do crime, identificado como …

Continue lendo