Página Inicial / Noticias / Carreta tomba na BA-263, próximo a Serra do Marçal entre Itambé e Conquista

Carreta tomba na BA-263, próximo a Serra do Marçal entre Itambé e Conquista

Compartilhe em sua Rede Social

itambagora

Uma carreta modelo Randon, com placa da cidade de Poções/Ba, tombou na noite desta quarta-feira (13), após o motorista perder o controle na BA-263.

O acidente aconteceu no km 63, da rodovia Itambé/Vitória da Conquista, por volta das 21:00h. A carreta tombou em uma curva, na localidade conhecida como Curva da Água Fria, próximo ao início da Serra do Marçal.

A ambulância do Samu de Itambé foi designada para o local e prestou o primeiro socorro ao motorista, de prenome Ralbi, de 43 anos, que estava só no caminhão. Apesar da gravidade do acidente, ele sofreu apenas escoriações leves e um corte na testa. Não houve necessidade de encaminhar a uma unidade de saúde.

Segundo o que o motorista informou aos socorristas, ele seguia de Itapetinga para a cidade de Sete Lagoas/MG, no momento do acidente. Ainda de acordo com informações, a carreta estaria transportando matérias da Azaleia de Itapetinga, para reciclagem.

O motorista teria informado ainda, que perdeu o controle, devido a carga – que era muito alta, ter declinado na curva. A carreta ficou tombada no meio da rodovia e a carga espalhada por toda pista.

A PRE esteve no local para registro de ocorrência e liberação da pista. (Informações e fotos: Blog Itambeagora)

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Após intensa luta contra o câncer, morre a jovem Ana Lúcia

Compartilhe em sua Rede Social  É com muito pesar que informamos que a jovem Ana …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.