Arquivos Diários: 28 de abril de 2016

Estudantes do CEGV encenam espetáculo da Via Sacra em Itambé

Os estudantes do Centro Educacional Gilberto Viana (CEGV), localizado no município de Itambé encenaram a Via Sacra, em celebração à Sexta-feira da Paixão. A apresentação, que é promovida pela unidade há 61 anos, conta com a participação de toda a comunidade escolar. A Via Sacra foi apresentada na terça-feira (22/03), seguindo do colégio para as ruas da cidade, onde pode …

Continue lendo

Estamos de olho: Aplicativo permitirá denúncias de crimes eleitorais na Bahia

O Ministério Público Federal (MPF) da Bahia informou que a população poderá fazer denúncias de crimes eleitorais, em tempo real, durante as eleições municipais deste ano por meio de aplicativo. Com a ferramenta “SAC MPF”, lançada pela Procuradoria-Geral da República (PGR), o usuário também poderá denunciar irregularidades como abuso de poder político ou econômico, compra de votos e propaganda irregular, …

Continue lendo

Idosa é presa por não pagar pensão do neto e é estuprada na cadeia; o pai curtia em Porto Seguro

Uma idosa de 82 anos foi presa no município de Teodoro Sampaio, no centro-norte da Bahia, após o filho deixar de pagar a pensão alimentícia do filho dele. A informação foi divulgada nesta terça-feira (19) pela delegacia de Polícia Civil da Cidade. O marido da idosa também teve o mandado de prisão expedido pela Justiça, mas segundo a polícia, o …

Continue lendo

Conquista: Homem de 50 anos é preso após assediar sexualmente duas estudantes adolescentes

Batista Leite dos Santos, de 50 anos, foi preso em flagrante acusado de assediar sexualmente duas adolescentes, de 15 e 16 anos no Centro de Vitória da Conquista. O crime aconteceu na tarde dessa quarta-feira (27). As vítimas voltavam da escola, junto com um grupo de colegas, quando João Batista puxou as estudantes pelo braço e acariciou os seios das …

Continue lendo

Crânio de bebê é encontrado por crianças que jogavam bola

Um crânio foi encontrado por crianças que brincavam de bola em um terreno baldio no município de Buerarema, na região sul da Bahia. De acordo com informações da PM (Polícia Militar), os meninos encontraram a ossada após cavarem um buraco para colocar uma trave improvisada. Ainda de acordo com a PM, além do crânio, pedaços de costelas foram encontrados na …

Continue lendo