Página Inicial / Noticias / Adolescente de 16 anos morre após ser alvejado com tiro em Itambé

Adolescente de 16 anos morre após ser alvejado com tiro em Itambé

Compartilhe em sua Rede Social

itambagora

Um adolescente de 16 anos morreu no fim da noite desta quarta-feira (13), ao dar entrada no Hospital de Base de Vitória da Conquista, após ser alvejado com um tiro em Itambé.

O crime aconteceu por volta das 21:30h, no Bairro Arnaldo de Oliveira. Segundo informações, cerca de três disparos foram efetuados contra o jovem, mas somente um atingiu as nádegas do adolescente, identificado como sendo Evanilson Pereira Santos, conhecido como “Jotinha”. Ele foi socorrido às pressas ao hospital de Itambé e posteriormente encaminhado pelo Samu para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde por volta das 23:40h, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações a serem confirmadas pela autópsia, a bala teria atingida uma artéria, provocando hemorragia interna, levando a vítima a óbito.

Não há informações sobre o autor ou autores do crime e nem em qual circunstância aconteceu o homicídio de Evanilson, que era morador da Rua 4, no Bairro Durvalina Andrade.

O corpo de Evanilson deverá ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para procedimentos de autópsia e posteriormente liberado para a família em Itambé.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Após intensa luta contra o câncer, morre a jovem Ana Lúcia

Compartilhe em sua Rede Social  É com muito pesar que informamos que a jovem Ana …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.