Página Inicial / Noticias / Cigano foragido da justiça de Goiás é capturado pela Rondesp em Itambé

Cigano foragido da justiça de Goiás é capturado pela Rondesp em Itambé

Compartilhe em sua Rede Social

itambagora

A guarnição da Rondesp 4/Itapetinga, presente em Itambé desde a última quinta-feira (14), devido a operação da 8ª CIPM, montada para conter a violência em Itambé, instalada nos últimos dias, recebeu a informação de que na cidade haviam dois foragidos da Justiça do Estado de Goiás na cidade.

Após averiguarem a informação, os policiais descobriram que se tratava de dois ciganos, sendo pai e filho, acusados do homicídio de um comerciante na cidade de Planaltina/GO, no dia 22/08/2014.

A guarnição empreendeu diligência e conseguiu localizar Jovaci Oliveira Dourado Vulgo “Diogo Dourado”, 57 anos de idade, que na abordagem, se apresentou com o nome de Tiago Cavalcante, cujos documentos apresentados, eram falsos.

O segundo cigano, filho de Jovaci, de nome Tarcísio Teixeira Dourado, 24 anos de idade, também acusado do crime, não foi localizado. Segundo informações, Tarcísio pode ainda estar no município de Itambé, ou região, de posse de uma veículo Fiesta, de cor vermelho, modelo antigo.

Jovaci e Tarcísio possui mandado de prisão pela morte do comerciante Luís Paulo de Sousa, dentro de um estabelecimento comercial, em plena luz do dia em Planaltina.

Jovaci foi conduzido pela Rondesp para a Corpim de Itapetinga, para lavratura de ocorrência.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Após intensa luta contra o câncer, morre a jovem Ana Lúcia

Compartilhe em sua Rede Social  É com muito pesar que informamos que a jovem Ana …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.