Página Inicial / Noticias / Itambé em estado de alerta; Mataram mais um na cidade

Itambé em estado de alerta; Mataram mais um na cidade

Compartilhe em sua Rede Social

itambagora

A guerra de tráfico em Itambé está declarada. O terceiro homicídio em menos de 40 horas foi registrado na cidade. Um jovem, foi executado no interior do terminal rodoviário na frente da companheira, no momento em que se preparavam para viagem, localizado às margens da BA-263, próximo ao Posto vale do Rio Pardo, por volta das 12:30h.

Maison Aleluia Paixão, vulgo “Marcinho”, de 23, anos  estava com sua companheira e um bebezinho de aproximadamente 4 meses no colo, sentados na bancada aguardando a chegada do ônibus, quando dois elementos, entraram no estabelecimento e executaram Marcinho com vários tiros. Após constatarem o óbito, eles saíram andando em direção ao interior do Bairro Felipe Achy.

A companheira de Marcinho desesperadamente correu com o bebê e conseguiu se proteger no interior do terminal. Vária pessoas se encontravam no local e presenciaram a ação criminosa. Cerca de 3 tiros atingiram a vítima, sendo que pelo menos dois acertaram a cabeça de Marcinho. Mais três marcas de bala foram localizadas na parede do Guichê da Rota e banco de espera para passageiros.

Segundo a polícia, esse homicídio é em decorrência da guerra do tráfico, declarada na cidade, após as mortes do jovem Evanilson Pereira Santos, 16 anos, conhecido como “Jotinha”, que aconteceu no dia 13/04 e Carlos André Costa Soares, de 30 anos, conhecido como “Nenen Boca de Bala”, que aconteceu na noite de ontem (14).

A polícia Civil, Militar e GCMs estiveram n local e seguiram para o Bairro Felipe Achy, no encalço dos bandidos.

A 8ª CIPM designou para Itambé policiais da Rotam, Rondesp e Caesg para apoiar a polícia Militar e Civil, para buscar prender os autores dos crimes e evitar mais mortes na cidade, restabelecendo a ordem na cidade.

Marcinho já foi preso por tráfico de drogas em Itambé, no dia 02 de setembro de 2015 e respondia em liberdade, por força de ordem da justiça. Segundo a polícia, Marcinho, junto com outro comparsa gerenciavam o tráfico de drogas nos bairros Sidney Almeida e Durvalina Andrade, na época. (informações e fotos: Blog Itambeagora)

 

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Dois filhos são presos suspeitos de matar o próprio pai, o pastor e marido da deputada federal Flordelis

Compartilhe em sua Rede Social  Na noite desta segunda-feira, 17 de junho, o portal de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.